Come And Go

Eu nunca pensei que me envolveria assim novamente.
Eu já vivi algumas coisas que optei guardar em lugares do meu corpo onde eu nunca vou acessar novamente. Eu esperei tanto tempo pra que alguns ferimentos cicatrizassem, não foi nada fácil pra mim que já me considero estranho demais, aí a vida vem e me deixa de pernas pro ar.
Você veio.
Eu quis fugir, tentei partir pra longe, eu tentei evitar, tentei não achar graça no jeito que diz meu nome, mas eu não consegui. Eu sou fraco, eu não consegui. Apesar que pensando bem, no fundo, eu nem queria ter conseguido.
Eu me deixei ir até você. Deixei que viesse pra mim também, deixei que me banhasse com esse teu perfume que a reage em sua pele de uma forma muito especial. Me rendi outra vez sem porquê.
É muito bom me sentir fora do ar, mas eu vivo com alguns medos que perturbam. O medo de você resolver partir subitamente, assim como já vivi algo parecido outras vezes. Eu não gosto do fim das coisas que gosto.
Mesmo você estando comigo agora, sugerindo viagens para nos aproximarmos ainda mais, eu sinto desespero ao imaginar em minha mente você dizendo adeus. É uma precipitação tola, mas sou eu. Quando vivenciei outras partidas, não tive ninguém pra recorrer, pra pegar o telefone e gritar: “Porquê?” Por isso eu tenho muito medo de viver isso novamente. Mas eu vou parar de pensar.
É importante saber que no Agora eu tenho você aqui, tenho você pra me proibir de pensar no que não é bom. E mais que isso, tenho você pra me ensinar qual curva eu devo fazer.
Mas eu tenho medo.

“Come And Go” – Música do projeto “Beeshoop” de Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno.

Deixe um comentário

