Toque Dela

Um dia desses você revelou que não se imaginava caminhando comigo por aí. Revelou que até me achava legal, que minha companhia te fazia bem, mas que jamais passaria disso.
Nessa conversa, você disse também que eu me tornei uma pessoa que não quer ver longe da sua vida, que sabe-se lá como, eu sei como te fazer sorrir de uma forma como nunca ninguém soube. Tudo isso foi você que me disse. E eu guardei.
Chegou a pensar que éramos mais que amigos, éramos irmãos. E isso, confesso, de certa forma, dilacerou meu peito. Enquanto pensava assim, eu já me vislumbrava com a forma que você via esse mundo louco. Naquela época eu não conversava direito com você, eu só ficava de ouvidos atentos aos assuntos que falava. Torcia pra uma oportunidade de alguma observação minha, que nunca aconteceu.
Mas o tempo passou.
E hoje a gente está bem. Eu me vejo diferente em muitas coisas e você também. Aprendemos a dar valor um ao outro, as lições que aprendemos juntos, a relevância dos acontecimentos, aprendemos a ser um só.
E eu aprendi a dar valor as pequenas coisas da forma mais literal possível. Hoje, assumo, não tenho uma noite de paz, se eu não tiver o seu toque em meu resto abençoando meu sono.

*”Toque Dela” nome do novo CD do cantor e compositor brasileiro Marcelo Camelo. 

////////////////////////////////////////////

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, essa á primeira novidade do meu Blog novo! Se atentaram ao título? Trata-se do nome do novo CD do Marcelo Camelo, ex-vocalista do Los Hermanos, e quem eu gosto tanto! Essa é uma das novidades! Caaalma, vou explicar!
A partir de hoje alguns dos meus posts serão tematizados. Além dos já tradicionais textos sobre coisas que eu penso, vivo, e mais ainda sobre coisas que eu vejo no cotidiano do casais por aí, vou também escrever com base em títulos ou trechos de músicas. Usando o exemplo desse post de hoje, eu quis sintetizar a importância de um momento do casal retratado, usando de título o nome do CD novo do Camelo. Vou interpretar da forma que penso algumas frases ou títulos de músicas/Cds! Será que deu pra entender? Se não, com o passar dos posts entenderão!
Essa foi a primeira das novidades que estou preparando, vamos aos poucos mas vamos! rs

Seja bem-vindo!

Beijos!

Deixe um comentário

