Não Precisa Ter Medo de Viver.

Eu prometo.
Eu te prometo o céu que tudo está só começando.
Não precisa me olhar com ar de receio, não precisa acreditar, vive comigo o aqui e agora. Está apenas começando. Foi só um desentendimento, um a mais, eu não via da mesma forma que você, me desculpa, mas já passou. Eu tenho certeza que seremos melhores a partir de agora. Não posso me dar ao luxo de abrir mão do conforto do teu abraço só porque em alguns momentos a gente não se entende. Não nos entendermos é normal. E quer saber? Gosto disso. É legal saber que você pensa diferente de mim, afinal, se fosse pra ter comigo alguém que fosse igual a mim, bastava eu ficar comigo mesmo, não é mesmo?

Ora, pare com isso, levante esse olhar, vem aqui no meu peito. Gosto tanto de quando me puxa os braços cruzando sobre seu corpo. Você me faz sentir importante. Muitas vezes, no meu dia a dia, me pergunto que valor tenho nesse mundo cheio de injustiças pra mim. Aí eu te encontro, nos brindamos com um beijo de 50segundos e eu volto a entender tudo outra vez. É bom me sentir querido. Obrigado, aliás.
A gente está no outono, percebeu? Lembro de outras fases nossas nessa mesma estação. Temos novas flores pra conhecer pelas praças da cidade. Combinamos a um ano atrás que fotografaríamos todas as nuances do próximo outono, eis a hora. Vamos pegar no guarda-roupa aquelas peças de tons pasteis que guardamos no verão. Se preferir, eu vou com você comprar peças novas, sei que adora isso, e ok, eu também.

Você está me ouvindo?
(…)
Psiu, você dormiu?
Entendo o silêncio como um sim óbvio. E como você adormece lindamente. Estamos sentados aqui já faz um tempo. Até o vento já foi embora. É a noite chegando. Te conheço tão bem, sabia que não ia trazer agasalho e acabei pegando um escondido no seu quarto, coloquei na minha mochila, agora eu faço uso como cobertor.
Pode dormir aqui sobre mim. É seguro. Eu vou continuar falando sozinho olhando pra esse céu aqui que nos vigia. Provavelmente quando despertar estarei rouco de tanto conversar sozinho. Espero que não se importe. Espero que esteja sonhando. Espero que esteja feliz aí com o rosto colado no meu coração.
Vou ficar aqui te esperando.

2 respostas em “Não Precisa Ter Medo de Viver.

Deixe um comentário

