Praiando.

Ela comprou um biquini novo.
Gosto muito dos outros, mas esse é particularmente espetacular. Ou eu estou o vendo de uma forma espetacular. Ou ambas as coisas.
Vir a praia nos faz tão bem. Desde a descida da serra, gosto de ver as montanhas e as árvores, penso em como seria morar num lugar desses. Chegando aqui, o oxigênio já muda e isso me fascina. Quantas recordações.
Dessa vez resolvemos vir sozinhos.
Gosto do clima que tem beira-mar. Gostamos de comprar milho e tomar batida de groselha. Temos gostos tradicionais.
Ela coloca o óculos escuro e a praia para pra observá-la. É uma chuva de olhares vinda de todos os cantos, eu percebo, não comento, mas protejo. O ciúmes dá lugar a admiração. Como ela é incrível até mesmo com fiapo de milho entre os dentes.
Então ela decide entrar no mar. Fiquei sentado para cuidar das coisas.
Caminhando na areia, desamarrou a saída-de-praia. Tem medo de água gelada, olha pra mim e acena me informando que está muito gelada. De longe eu rio e dou coragem pra ela entrar no mar. E ela vai lentamente. Exibe seu biquini indescritível pro mundo. O azul dá água contrasta com os tons cor-do-Sol de seu biquini. Que efeito! Eu não quero fazer nada, só quero assistí-la se banhando.
Um mergulho aqui, outro ali. Se levanta passando a mãos nos cabelos.
Não resisto, largo as coisas pra trás e corro em direção a ela. Já entro no mar chutando a água e começamos a brincadeira clássica! Nos abraçamos e caímos na água. Ela pega meu pé e sai me puxando mar adentro! Que ousada! Revido e brinco de imitar tubarões mordendo suas canelas! Eu acho engraçado, ela nem tanto!
Ela está tão feliz, tão indescritivelmente feliz. E eu também, é dessa felicidade dela toda que eu preciso pra ter a minha.

2 respostas em “Praiando.

    • Olá!

      Brigado pelo comentário, Pri! Aliás, que Pri é você? rs. Conheço algumas pessoalmente!
      É, a ideia é realmente essa, transformar em palavras momentos que já vivemos, que assistimos ou que ainda vamos viver!
      A gente é responsável para que os dias sejam especiais, não é mesmo?

      Obrigado pelo interesse, de verdade!
      Um beijo!

Deixe um comentário

