Tchau, Rotina.

Hmm! Vou fazer uma surpresa pra ela na hora do almoço!
Vou tentar sair um pouco mais cedo aqui no trabalho, pegar um ônibus e daqui uns 15 minutos eu chego em frente ao trabalho dela. Me deu saudade, pensei em inovar.
Geralmente ela sai pra almoçar com o pessoal do departamento num restaurante na rua de trás da empresa, sabendo disso, preciso ser rápido e pegá-la saindo do prédio.
Faz um calor sem fim na hora do almoço!
Pensei em uma comida leve, uma salada bem gostosa e talvez um sorvete, ou quem sabe um iogurte natural de sobremesa. Acho que ela vai gostar!

Pronto. Cheguei. Agora é só esperar ela sair.
Lá vem ela. Passando o bilhete na catraca do prédio e colocando o óculos escuro. Charmosa.

“Hey, olha quem veio te fazer uma surpresa!” anuncio.
“NOSSA, NÃO ACREDITO!” Ela se exalta e vem correndo em direção a mim com o crachá ao vento. Se joga em meus braços e fazemos círculos na calçada em meio a multidão. De longe, ouço os colegas de trabalho dela aplaudindo e dando risada. Gosto deles.

“Então, pensei em almoçarmos juntos, o que acha?”
“Claro, lógico! Que surpresa boa! Vamos sim!”

Gostei das três confirmações.

Saímos então rumo ao melhor horário de almoço da minha vida. Aquela hora, eu já nem tinha fome mais, acabamos comendo um pastel de pizza mesmo, vendo algumas lojas e jogando conversa pro ar na pracinha.

Quando a gente menos quer, o tempo cria asas. Pelo menos, durante esse momento, eu também sei voar.

Deixe um comentário

