Traz Sua Caneca de Volta?

Tenho tido algumas visões sobre a gente.
Tem horas que eu te encontro na esquina da sala com a cozinha. É como se você realmente estivesse lá me perguntando onde eu guardei os biscoitos recheados.
Quando a noite avança, você me visita. Juro que chego a ouvir sua voz pedindo pra eu sair do computador e ir deitar. Te ouço me lembrar que faz muito frio. Mas quando eu saio do computador percebo que você não estava me esperando. Você nem está em casa.
A TV muda de canal sozinho e até lembro de quando você fazia isso na hora que eu menos gostava, mas dessa vez sou eu mesmo deitando em cima do controle remoto.
Eu sinto falta de você me lembrando que não preciso adoçar o suco. Sinto falta até de você me dando bronca pela quantidade de sal que coloco no ovo mexido.
Quando estou na rua sinto sua companhia. Seja ao ouvir conversas alheias com pessoas que usam seu nome, ou pelo seu perfume em outras peles. Eu não sei se são sinais de algo bom, mas penso que são sinais de qualquer maneira.
A atendende da lanchonete agora sempre tem seu nome. E a pessoa que está atrás de mim na fila pede o mesmo lanche que o seu.
É tão estranho estar tão longe assim. Eu sinto saudade de como eu era quando tinha você aqui.
Você corrigia meus trabalhos da faculdade. Lembra aquela vez que me mandou um mensagem no celular com a cola da prova? Foi na hora exata!
Chega uma hora na vida que a gente encontra algumas pessoas que nos completam. Isso pode ser com novos amigos ou com novos relaciomentos. Você chegou pra me completar. Pra me trazer a possibilidade B das coisas.
Mesmo de longe aqui agora eu fico preocupado com você. Se se alimenta bem, se aprendeu a atravessar a rua com velocidade, se se convenceu que toddy é melhor que nescau.
Mas tudo bem, a gente tem que ir vivendo. Eu guardo minhas lembranças num lugar onde posso buscar quando eu quiser. Não sei se faz o mesmo comigo, se sequer tem lembranças minhas. Eu estou muito longe de você agora. A horas de distância. Estou do outro lado do mundo que criamos.
Mas eu procuro encurtar essa saudade toda vendo uma foto sua onde você estava feliz. E eu também.
E eu também.

Deixe um comentário

