Céu Azul

Acordei com a tua mensagem no meu celular.
Fiquei feliz, você só disse um “Bom dia, saudades!”. É muito bom saber que alguém sente saudade da gente.
Me levantei e fiz os procedimentos normais de toda a manhã. Mas desta vez eu preparei apenas um lanche com creme de avelã.
Me arrumei rapidamente e saí de casa. Desligado, tive que voltar e pegar meu celular, ora, justo o celular!
Na minha segunda saída de casa me dei conta do céu que fazia. Era umas 22hs.
A impressão que eu tive foi que alguém havia colocado uma imagem artificial, uma espécie de pintura, algo que simulasse o céu, tamanha a perfeição com que as nuvens dançavam. Não poderia ser algo natural, era algo representativo demais. Assisti o degradê com uma mão protegendo os olhos do Sol.
O dia vai ser de preguiça. Não quero muitos compromissos. Cancelei encontros e posterguei contas pra pagar. Hoje eu estou a fim de ficar vivendo.

Hoje eu estou a fim de dar um bom dia e ter um bom dia com a pessoa que me deu o melhor bom dia dos últimos dias.

Um bom dia simples e natural. Tipo a dança das nuvens que apostam corrida e aparecem quando querem. Eu agora aposto corrida com o relógio pra te encontrar denovo o quanto antes.
Não vou levar mimos dessa vez, o lado bom é que poderemos preparar juntos especial só pra gente. Embora tenho certeza que irá discordar, sugiro que façamos um mousse sabor alguma-coisa-gostosa.
De qualquer maneira, sob a bênção desse céu e do belíssimo dia que se faz hoje, estou levando o creme de avelã.

Conceito do texto/título inspirado na música inédita:
“Céu Azul” – Charlie Brown Jr.

Deixe um comentário

