Fica Assim

Posso deitar no seu colo?
Eu gosto tanto de ficar aqui, sabe.
Confesso que há uma segunda intenção: Eu torço pra que você faça carinho em meu cabelo! rs. Gosto tanto.
Você fica sentada tipo indiozinho e eu deito no meio de suas pernas. Aí te olho debaixo pra cima. Teu cabelo vem sobre meus olhos me causando uma rápida agonia, mas eu gosto tanto. Te elogio comentando que teu novo shampoo tem um cheiro inexplicável.
Gosto quando coloca suas mãos em volta do meu rosto, quando faz círculos em minhas bochechas e quando me presenteia com um beijo. Ainda que de ponta-cabeça.
Por mim, eu ficaria horas e mais horas nessa posição. Me sinto seguro aqui em você.
Não passei por tantas coisas assim nessa vida, mas todas essas poucas coisas me deixaram grandes marcas. Eu tenho medo de me entregar. Eu tenho medo de você partir amanhã do nada. Já aconteceu comigo outras vezes. Eu tenho medo desse Agora que vivemos terminar. Por favor, me desculpa por falar essas coisas agora do nada, não condiz com o momento, mas eu não pude evitar. Me faz tão bem ficar aqui com você, me faz tão bem olhar minha mão direita e lembrar que carrego comigo um pedaço da nossa história por todos os lugares onde ando.
Não gosto muito quando tem a ideia de espremer alguns dos meus cravos. Dói um pouco, mas sei lá porque eu deixo você continuar com isso. Sou estranho. Acho que minha pele reage diferente quando entra em contato com a sua. Eu transpiro mais. Fico mais quente, me dá mais calor. Mas isso não é ruim, é ótimo! É especial!
Gosto tanto do seu colo. É o ingresso pra entrar num mundo irreal, um mundo onde só a gente vive.
Não fica brava comigo se entre um carinho ou outro seu no meu cabelo, eu acidentalmente, adormecer. É uma situação inevitável, você detém o controle das minhas forças.

Por favor, promete pra mim que estará aqui todas ás vezes que eu precisar tirar alguns danados de cravos do meu rosto?
Eu só quero poder deitar no teu colo amanhã.
E depois de amanhã.
E sempre.
Pra sempre.

Deixe um comentário

