Sobre Um “Oi” Especial

“Oi”
É assim que as grandes histórias começam. É assim que as boas vindas são dadas.
A gente abre caminho pra vida com o “Oi”. Já, o “Tchau”, nos lembra que é importante aproveitar os momentos enquanto momentos.
Distribuo e recebo muitos “oi’s” por aí, mas nenhum se compara com os que você me dá.
Diz “Oi” antes do “Bom dia”, ou antes do “Hmmm”, quando acordamos juntos, entre lençóis, colocando a mão no cabelo, boçejando na velocidade das nuvens e coçando o olho cheio de algunas pequenas sujeirinhas lindas.
Diz “Oi” quando me telefona, espera a retribuição, me surpreende e me saúda. Teu nome e tua foto no celular me fazem feliz, mas ouvir a tua voz e a pequena sílaba fazem meus dias serem melhores.
Me diz “Oi” quando conversamos virtualmente, entre uma chuva de links fúteis, coisas que eu acho engraçado mas que você não vê a mínima graça. 
Diz “Oi” até quando não dá pra dizer nada. Quando nos encontramos e nos avistamos de longe, vem você então com o sorriso discreto, mas sempre sincero, celebrando com a minha cara de “ganhei o dia” o nosso mais novo encontro. Até quando não tem palavras eu sinto o seu “Oi”. Até quando não me diz eu ouço teu “Oi”, até quando não estamos juntos eu começo a ouvir teu “Oi” por aí. Ouço teu “Oi” no barulho da cidade, na música do meu fone de ouvido, nas conversas alheias.
Me faz tão bem te encontrar denovo e denovo. Eu conto os segundos pra ver seu rosto, e eu posso até adivinhar a roupa que estará usando, mas jamais saberei como será o seu próximo “Oi”, e por mais normal que possa ser, pra mim, sempre e pra sempre é especial.

Anúncios

Uma resposta em “Sobre Um “Oi” Especial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s