Ninguém Nunca Vai Entender.

Oitenta e três.
Esse é o número de piscadas de olhos que você dá por minuto quando a gente se olha fixamente.
Cento e cinquenta e cinco.
Esse é o número de batimentos que o meu coração soma por minuto quando estou perto de você.
Ninguém nunca vai entender como eu vejo essas coisas. Não nasci pra dar explicação também.
E você aí preguiçosamente deitada, requer alguns serviços meus. Como o “alinhar de cabelos”, ou a “dobrada no edredon”, coisas assim que eu aprendi a fazer com uma pessoa aí.
Vira o rosto pra mim e não diz uma palavra sequer. Percebo, mas não retribuo teu olhar, estou ocupado demais vendo se seus pés estão devidamente cobertos na ponta da cama. E não estão.
Uma meia se anarquizou.
Como já sei o caminho, parto em busca de uma substituta nas suas gavetas. E são tantas!
Gaveta estranha, eu não tenho tanta habilidade com coisas desse tipo. Acabo prendendo meu dedo e isso dó um bocado.
E você ri do meu jeito sem-jeito.
Dou uma vigiada rápida como se eu dissesse “posso saber do que a senhorita está rindo?” Mas prefiro não falar nada.
Achei!
Peguei uma azul, espero que não tenha problema. Foi a única que não tinha par.
Você sente agonia com a minha mão nos seus pés, isso porque elas são quentes, se fossem frias talvez nem deixaria eu tentar te ajudar.
Eu te cuido.
Pronto! Pés devidamente aquecidos novamente, hora de embrulhá-los no edredon.
Fica bem, pega o controle remoto!
Vou até a cozinha, trouxe chocolate de casa, pensei em preparar um bolo! Se eu não voltar dentro de uma hora, disque o 193, deixei o telefone ao seu alcance. Os bombeiros são importantes nessas horas.
Se precisar de alguma coisa aumente o volume da TV que vou perceber. Só não vale me enganar na hora em que passar teu vídeo-clipe preferido, ok?

Deixe um comentário

