Trusty Chords

Daquele tempo até aqui eu já passei por mais estações de metrô do que imagina.
Em algumas delas, confesso, cheguei a imaginar se você estaria por perto.
Fugi um pouco da noite que eu pensei nunca ser minha amiga. Fugi pra não correr o risco de te encontrar com outro sorriso. Tolice minha, gosto tanto dessa mesma noite e, no fundo, até me fazia bem o frio na barriga com a possibilidade de te encontrar numa pista qualquer.
É engraçado lembrar que cheguei a te ver até em outros rostos. Era como se você tivesse me chamando por todo esse tempo.
Nunca te falei, mas fiz questão de te deixar guardada igual minha gaveta de meias. Lá no fundo, pra quando eu me sentisse disposto e pra quando a minha vontade fosse maior do que a minha razão, eu pudesse buscá-la. Qualquer dia explico melhor.
Eu não lembro da receita do bolo mas está me fazendo muito bem cortar esse pedaço ao teu lado. Jajá ele vai acabar, eu sei, mas enquanto isso eu prefiro dar o máximo de mastigadas possível.
Os dias correram e você se tornou fã de listras e algumas pequenas bolinhas no vestido. Ou na verdade sempre foi, mas só agora eu comecei a reparar nisso? Poder ser, pode ser.
E tem sido bem a nossa cara: ESTRANHOS. Eu todo do meu jeito que você finje não entender e você do seu jeito que eu finjo também não entender. Mas gostamos assim, estamos gostando assim. É interessante porque consegui me entregar denovo.
Ah se você soubesse a cara que eu faço e as músicas que eu canto todas a noites nessa rua sem fim. Ignoro a letra e canto os acordes. Alguns deles aliás me levam até você num trocar de marchas. Quanta responsabilidade! Mas acredito.
Ultrapasso o sinal vermelho sem nem perceber. Eventualmente faço uma ligação ou outra a procura de um par de ouvidos disposto a ouvir os detalhes dos nossos últimos minutos. Sempre encontro o mesmo par. Encerro a chamada e olho o banco do passageiro que ainda guarda seu perfume que, por sinal, continua o mesmo, delicado e estarrecedor de anos atrás. Pelo lado que eu gostava tanto, você não mudou nada. E isso é tão bom, sabia?
Bom, é mais ou menos isso então. Vamos por aí, estou sem pressa e até ousado demais em querer de menos. Tenho aprendido a surpreender. É excitante.

Enviando…

///
Baseado numa história real.
Título e Conceito “Trusty Chords” inspirado na música da banda Hot Water Music.

Anúncios

3 respostas em “Trusty Chords

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s