No Meio Do Caminho Tinha Uma Pedra

Erramos, sabemos disso.
Provavelmente erraremos outras dezenas de vezes, mas tenho certeza que não pelos mesmos motivos. A lição dói como uma pedrada no peito, no entanto se faz presente em sua verdade absoluta. Nos faz repensar em todas as nossas atitudes.
Eu gosto tanto de você. Sou a favor que nos cobremos menos, não somos culpados assim pela velocidade que os dias passam. Mais dias passando, são mais momentos vivendo juntos. Não somos culpados, não temos como controlar, a menos que colocássemos algemas em nossos corações. Difícil.
Tem muita coisa boa pra acontecer ainda, sabemos disso. Tudo está no início, podemos nos ajudar muito ainda. Temos direcionamentos diferentes pra vida, nossas idades automaticamente impõem isso, mas temos desejos e sonhos parecidos e acredito que se alinharmos nossos pensamentos, e mais, se nos somarmos, conseguiremos tudo o que queremos na hora certa.
Deslizes acontecem. Não somos imunes a eles, a gente considera tudo, contudo, mais do que tudo, temos muita energia do bem pra direcionarmos a melhor resposta de todas. Tudo vai ficar bem, estamos crescendo com as experiências. Não vejo a hora dessa angústia toda acabar da melhor maneira para que nós finalmente possamos fazer nossas compras preferidas. Você gosta de chás e eu de creme de avelã. Estou ansioso também para que possamos inciar nossos passeios gastronômicos. Você é uma profunda conhecedora de temperos, e eu um mero degustador, com um certo gosto específico.
Vem cá, me dê sua mão, sente o calor aqui, é 1% do que tenho a oferecer. Traz teu rosto pra perto, fica a vontade pra utilizar meu ombro de travesseiro. Um travesseiro.
Conte comigo, tudo vai ficar bem, pensa nisso comigo, a tempestade vai dizer adeus, precisamos que passe, reservei duas diárias num hotel no litoral para comemorarmos o “Dia Sem Motivo Especial”.
 

Deixe um comentário

