Parcelei em 3 Vezes

Faz tempo que eu olho essa vitrine.
Esse shopping está no meu caminho de volta pra casa e ás vezes dou uma passada pra ir ao banheiro ou pra tomar um sorvete.
Só não gosto muito de vir aqui sem você. Sei lá, tem tanto casal andando junto por aí e isso me deixa meio deprê, mas esqueço disso rapidinho quando olho pro celular pra ver as horas e ganho uma mensagem sua.
Mas então, hoje eu resolvi ficar mais tempo nesse shopping. Você tem aula essa noite.
Antes de qualquer coisa mereço uma parada especial naquele restaurante colorido que tem tudo que a gente gosta, tipo: arroz a grega, salada de ervilha com milho e refrigerante citrus. Ops, nada de refrigerante mas sim suco de laranja sem açúcar pra ajudar no regime de guloseimas, haha.
Faz tempo que eu olho essa vitrine. É estranho. Parece que aquele vestido tem o teu nome, parece que você já me falou dele em algum lugar, sei lá não lembro direito. O fato é que eu não consigo imaginar esse vestido em outra pessoa que não seja você.
Entrei na loja e me aterrorizei com o preço. Não a toa não estava exposto na tal vitrine. Andando pelos cabideiros me perguntei porque roupa de mulher custa tão caro. Logo na sequência notei a resposta na lotação da loja e na alegria com que as mulheres vão embora. Mulheres não se importam com o dinheiro e sim com o bem que ele pode proporcionar, ou seja, comprar roupas não tem preço.
Ok, fui atendido pela vendedora simpática que tentou fazer eu levar a loja inteira. Resisti e peguei apenas o teu novo vestido. “Crédito, por favor!” – Passei o cartão na maquininha como se fosse uma foice no meu peito. Acho que eu nunca comprei nada com tantos zeros, haha.
Saí feliz do shopping e adorei a embalagem do presente. Gosto de embalagens.
Dois ônibus, avenida movimentada e fiquei na porta do teu curso.
Um pouco de atraso-clássico e você sai com cara de “o que raios você está fazendo aqui do nada? adorei!”
Sem te deixar falar uma palavra eu digo:
“Oi, como você tá? Olha, Feliz Dia Qualquer. Hoje não é nada demais, nenhuma data, nenhum marco em nossa vida. Sei lá, Feliz Hoje! Espero que goste.”
Você adorou! Fiquei extremamente recompensado pela tua reação!
Tudo lindo, tudo especial!
Mas.
Ok.  Tivemos que voltar no dia seguinte no mesmo shopping pra trocar o tamanho P pelo M.
Esqueci que o regime ainda não surtiu o efeito que deseja.

Uma resposta em “Parcelei em 3 Vezes

Deixe um comentário

