Obrigado, obrigado, obrigado!

Olá, queridos “leitores”, haha, tudo bem?

Meu útlimo post “Parcelei em 3 Vezes” teve 78 acessos! Record aqui nesse humilde blog! Fiquei muito feliz com a repercussão absolutamente inesperada! Então, pensei em agradecer a todos que aqui visitam e dar mais detalhes sobre o que este blog! Vamos lá?

Como Começou.
Meu nome é Márcio, tenho 24 anos e sempre gostei de escrever. A chegada da internet em casa foi o empurrão para eu escrever ainda mais. Tudo começou com o fotolog. Lá eu postava as coisas do meu dia-dia, detalhes dos relacionamentos que tive, minhas impressões sobre tudo que eu estava (ou não) envolvido. Aí conheci o mundo dos Blogs! O primeiro deles era super pessoal. Eu comentava com muito coração as coisas que eu vivia, confessava tudo, citando nomes, quase um diário. Me cansei e criei outro, dessa vez mais “sério”. Nesse segundo foi quando a coisa começou a rolar. A ideia inicial era também falar das “coisas da vida”, acrescentando fotos, vídeos, músicas e etc, mas vi que essa maneira não é muito a minha praia. Então, este ano, criei o Um Travesseiro Para Dois. Ainda tem muita coisa nova que eu quero aplicar aqui, muita mesmo, preciso me organizar e fazer tudo com bastante calma.

Conceito & Projeto.
Eu não sou nenhum tipo de intelectual. Não tenho esse blog pra ficar famoso ou pra receber elogios; nunca me forço a escrever algo para impressionar alguém, a minha exclusiva intenção aqui é estimular as pessoas a verem TUDO de outra maneira. Para isso, uso a ferramenta do AMOR em suas mais variadas manifestações!
Estarei mentindo se eu falar que NADA do que escrevo tem a ver comigo. Sim, em alguns momentos sim, pego um referência de algo que vivi ou tenho vivido. Contudo, 99% dos temas são situações que eu vejo nas outras pessoas. Optei por escrever em primeira pessoa pra dar um tom mais pessoal e facilitar com que nos sintamos naquele momento retratado. Em todos os lugares nós vemos as mais diversas situações de casais ou solteiros: carinhos, brigas, stress, risadas, solidão, angústia, incerteza, timidez, raiva, felicidade, cumplicidade, enfim, milhares de sentimentos. É óbvio que por mais observadores que sejamos, nunca teremos a certeza do que realmente está acontecendo com essas mesmas pessoas. Bingo! No meu caso, vejo uma situação e dou a minha interpretação sobre aquele momento! Eu construo a história inspirada num instante! Aquele casal que você vê se beijando, pode estar a 10 anos juntos ou há 15 segundos, não é mesmo? Tudo depende da forma que nos vemos!
Propago a Morte da Visão Óbvia! Uma vez pensei numa frase que consegui sintetizar o que eu penso: “Tudo é especial se quisermos que seja!”
Livro. Vou escrever um livro. Isso já está certo! Ultimamente tenho esboçado algumas coisas, mas não é tão fácil quanto parece, ou talvez eu seja mais exigente do que pensei! Ou as duas coisas! HAHAHA! Ainda estou pensando em qual direcionamento, mas um dia vou imortalizar o conceito do Um Travesseiro Para Dois na literatura mundial, HAHAHA, aqueles!

Obrigado!
Quero agradecer a todos que leem meus textos! Eu ia adorar se fossem menos tímidos e começassem a comentar nos posts, poxa! HAHA! Queria conhecer quem me acompanha aqui!
O Blog vai continuar e pretendo trazer novidades em breve!
Obrigado pelo carinho de sempre e mais, escrevam também! Vamos todos escrever mais sobre o que gostamos! Tem horas que não existe melhor remédio do que ir escrevendo sem rumo sobre qualquer coisa! Experimente!

Obrigado e comam mais vegetais!

Márcio Rodrigues.

2 respostas em “Obrigado, obrigado, obrigado!

  1. Oi Marcio….
    Adoro seus posts e seu blog já está marcado como favorito((((estrelinhaaaaa!!!!!))))

    Vc é ótimo!!!

    Bjs
    Fabi Alves (facebook)

Deixe um comentário

