…Off By Heart

Chegará um dia que você vai me entender.
Tem algumas horas nessa vida que a gente se sente tão perdido, é eu sei, sou igual a você. Ao mesmo tempo tem outras horas que a gente encontra a salvação numa carta que revela saudade de momentos recentes ou nem tão recentes assim.
Chego em casa cansado do trabalho, corro pra um banho, e depois faço questão de pegar algumas das nossas fotos. Óbviamente você nem faz ideia disso.
Eu gosto de reviver alguns momentos que já tivemos. A minha melhor lembrança sua são os instantes que registrei em fotografia uma porção de sorrisos seus. Lembra de quando fomos ao Parque de Diversões? Eu sou tão medroso, não andei em brinquedo algum, já você, toda aventureira, encarou todos com uma coragem sem igual.
Página 1, página 2.
E esse dia, ahh, esse dia…
A gente pegou uma chuva tão grande! Corríamos pela calçada da Avenida Paulista procurando abrigo em um ponto de ônibus. Morríamos de ódio de alguns motoristas idiotas que passam a toda velocidade e nos banhavam com água de sarjeta. Você ria. Você gostava de me ver com raiva, que coisa mais doida! E depois, ainda ficava brava comigo porque eu ria da tua blusinha molhada que mostrava o teu sutiã (?).
Página 3…
Esse dia também foi muito especial. Foi um dos nossos primeiros encontros!
Eu não sabia se pagava a conta toda do restaurante ou se deixava você pagar a tua parte como queria. Acabei pagando tudo, fiquei mais sem dinheiro do que nunca, mas paguei. E essa foto do comprovante de pagamento eu fiz questão de revelar pra tornar eterna.
Relevei tantas fotos, você nem imagina.
Essa semana tem feriado prolongado. Estou pensando ainda se te levo algumas fotos ou se deixo comigo, pra minha vida, pro meu mundo. Vai depender.
Vai depender se você aceitar ver aquele filme comigo: “Hoje Juntos, Amanhã Não Importa”. Tenho certeza que vai achar meio brega, mas eu gosto, vi o trailer e achei a nossa cara.
Chegará um dia que você vai me entender.
Tem pessoas que entram na nossa vida pra se tornarem eterna. Entre as coisas que eu torço, meu interesse em te ver bem sempre mesmo quando estiver longe dos meus olhos é uma das principais.
Página 4…
Ah, e essa foto então, do dia que agente sentou no parque e pela primeira vez encontramos nossos nomes nas nuvens. Ficamos lá por horas, a noite chegou, e você teve o talento de conseguir apontar nossos nomes também nas estrelas. Eu nunca vi nada igual na minha vida inteira.

Tem essa foto também…

///
“…Off By Heart” – City And Colour
Inspiração de título e conceito do texto. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s