Entre Cabides

Já estava cansando de usar as mesmas roupas todos os dias, criei vergonha na cara e fui ao shopping ver se encontrava algo que eu gostasse. Resolvi, inclusive, ir num shopping que não conheço muito bem, só pro passeio durar mais tempo.  Só esqueci que o shopping que escolhi tem umas 3mil lojas e andar por todas me cansaria um bocado. Gostei da vitrine de uma dessas milhares de lojas e resolvi entrar. Tem tanta opção, desde umas roupas muito legais e estilosas até umas que eu não consigo imaginar alguém comprando. Peguei algumas peças e fui procurar um provador. Desastrado, deixei cair uma calça no chão. Com muita dificuldade devido as outras roupas que tinha pego, abaixei pra pegar e percebi que fui auxiliado por alguém que se antecipou a mim. Me ergui agradecendo escondido entre a montanha de peças, e quando olhei.
E quando olhei. Foi a simplesmente a visão mais incrível da minha vida. Cabelos lisos, presos em rabo de cavalo, regata branca deixando preguiçosamente um pedaço da alça do sutiã a mostra, rosto virgem de Sol recente, pele irretocável.

“HAHA, cuidado! Toma, espero não ter sujado, é uma calça muito legal!”

Eu não sabia o que responder, pensei em algo, se perguntava o teu nome, na verdade eu nem sabia como respirar.

“Ah, sim, obrigado!”

E foi essa frase inteligente que eu disse.
Ela me deu a calça e partiu rumo a sessão de meias.
Fui para o provador com a cabeça lá no corredor pensando naquela cena toda. Experimentei as roupas, gostei muito, especialmente da calça que ela salvou. Me olhava no espelho como se fosse pra ela. Minha vontade era sair vestido já com as roupas novas na tentativa de impressioná-la. Eu sou tão desesperado.
Devolvi as fichas das peças e saí com as sacolas em direção ao caixa.
Enquanto eu esperava a minha vez de pagar, procurava pela garota da regata branca em todas as sessões da loja. Nem sinal. Comecei a me dar conta que tudo não passou de uma gentileza simples, e que nem que eu a visse novamente não ia adiantar, afinal, o que raios eu poderia puxar de assunto com ela? “Então, brigado mesmo naquela hora, salvou minha calça” Seria digno de prêmio de Retardado Rei. É, achei até melhor não encontrá-la.
Paguei as roupas, feliz com as compras fui saindo da loja. Então ela surge na minha frente do nada vindo de um corredor x. Nos esbarramos e minhas sacolas caíram no chão (Por deus! Essa calça não queria ir embora hoje! Pensei).
Antes de qualquer movimento teu, dessa vez abaixei e peguei as sacolas com muita velocidade. Você só ria, não sei se de mim ou pra mim. Eu estava me incendiando de calor tamanha a timidez com aquele momento. Regata branca, sutiã à mostra, rabo de cabelo, sacola no chão, minha cara deve estar horrível. Não conseguia organizar minhas ideias. E você não parava de rir. Comecei a ficar intrigado. Foi então que percebi nas sacolas, que acabei pegando umas calcinhas que estavam no chão caídas de uma mesa. Nesse momento eu já estava em erupção de calor tamanha a vergonha.

“Sério, me desculpa rir desse jeito, mas achei tão engraçado você nem reparando que estava pegando as calcinhas!”

Me senti o mais idiota do mundo e, pra variar, não sabia o que comentar.

“É então, haha, você viu só, haha, acontece!”

ACONTECE? Como pude dar uma resposta tão anta! Por Deus! Quando eu teria uma nova oportunidade de ter assunto com alguém assim como ela? Jamais me perdoaria! Tive vontade de jogar aquelas sacolas ridículas no lixo, nunca passei tanta vergonha na minha vida!

“Deixa eu falar, desculpa a indelicadeza mas, me fala como é teu nome no Facebook, quero te adicionar, posso? Se não quiser, tudo bem, eu entendo!”

Regata branca, alça do sutiã à mostra, rabo de cavalo, sacola com calcinhas sem querer, “acontece”, risadas sem fim, pedir meu Facebook. É a mesma garota? O que está acontecendo?

“Faz assim, me passa o teu, que eu mesmo te procuro, tudo bem?”

“Ah, que legal, perfeito! Mas não esquece tá? E ó, qualquer dia quero ver você com aquela calça lá, haha, tenho que ir, beijo!”

Eu nunca dei tanto F5 num site antes.

2 respostas em “Entre Cabides

Deixe um comentário

