Me Sinto Na 6ª Série

Passei do frio para a neve na barriga.
No começo não era assim, agora virou doença.
Aí você chega, me cumprimenta, diz oi, pergunta se estou bem. E eu só respondo e respondo. Me abre a porta pra um assunto novo e eu simplesmente não entro.
O engraçado é que eu mal durmo a noite pensando: “amanhã a gente vai se ver e ela vai me cumprimentar”. Que pensamento imbecil e pobre. Passou da hora de mudar isso.
Gasto praticamente um frasco de perfume toda vez que eu vou sair de casa e sei que vou te ver. E o legal é que você nunca disse: “Nossa, que perfume gostoso!”. Mereço, né?!
A verdade é que eu não sei muito bem o que fazer não. Tenho uma centena de amigos que dizem “Faça isso, faça aquilo”, queria ver mesmo é um deles no meu lugar vivendo o que eu vivo. Eu sei que é desinteligência minha não te contar logo tudo o que eu sinto, acontece que tua presença me causa um nervosismo que eu nunca tive na vida. Acho que só vivi algo parecido quando achei que ia ficar de Recuperação na escola, e olha, vou te contar, isso faz algumas centenas de meses. A propósito, estou me sentindo nessa mesma época de escola, com aqueles Amores de Lista de Chamada, que é quando a professora chama o nome da pessoa que a gente está “gostando” e dá um treco no nosso peito que ninguém sabe. Amores assim a gente não gosta muito de dividir, só com aquele amigo de fazer prova em dupla.
Já não sou mais nenhuma criança mas me vejo na mesma fase, os mesmos medos, receios por simplesmente não tentar. Acho que chega, né? Isso, chega! Estou bem grandinho pra deixar essa timidez juvenil tomar conta de mim, DENOVO!
Eu vou resolver isso tudo, vou te contar tudo! Não mereço mais passar por tanta agonia! Eu prometo que dentro de 60 dias eu te conto tudo! Eis uma definição, já é uma evolução, na época da escola, meus Amores de Lista de Chamada nunca souberam nada de mim.

Deixe um comentário

