Prometo Olhar Vitrines Com Você.

Hoje eu acordei certo de que vou fazer a minha parte pra nossa história ser pra sempre. Mas isso eu não vou te contar.
É que ontem fui dormir pensando em como eu estava agindo ultimamente. Pensei, e repensei, que eu preciso ser um pouco mais paciente com você. Justo eu, que sempre quis alguém um pouco mais diferente de mim, agora não consigo respeitar essas diferenças. Vou mudar.
Não acho justo com você que eu me incomode pelo seu modo de segurar o talher, ou pela forma que ri no MSN ou até mesmo por insistir em roubar meu lençol enquanto dormimos, são coisas tão pequenas que na hora eu acabo não me importando, mas no momento da briga maior, com certeza muito da minha “raiva” vem desses momentos de stress.
Revendo todos os meus conceitos, também repensei a parte boa. Acho que estamos precisando de umas doses extras de “Reconhecimento do Outro”. Especialmente da minha parte. Devo te falar que a tua pipoca de microondas é a mais incrível que já comi, que o teu gosto para os meus presentes são sempre ótimos, que tem um senso de humor fora do comum e sim eu rio das suas piadas, que sempre que eu falo “não concordo” no fim eu concordo – um pouco – e fico pensando horas a respeito, mesmo sendo teimoso e ás vezes falando que está errada.
Sei lá, vou mudar tudo, quero ser pra sempre pra você, quero que tenha orgulho de andar com essa aliança e de falar pras amigas sobre a gente, que se sinta feliz ao olhar o Status de Relacionamento “Namorando” por aí.
Hoje eu acordei decido em fazer a minha parte pra minha, sua e a nossa vida ser a mais especial possível. E pra começar a revolução, sou eu hoje que vou levar os copos do refrigerante e os pires do pudim na cozinha, só espero que aproveite esse tempo e essa minha ação caridosa (!) pra já ir agilizando o próximo filme no DVD.
Vou fazer a minha parte, tudo vai ser diferente.

Deixe um comentário

