Morada

Clique: “Morada” – Forfun

Faz parte de mim, não me cabe ir muito além do que plantar os pensamentos bons sobre a gente e sobre quem gostamos, especialmente nos momentos em que não estou com você.
Eu penso tanto nas lições que aprendo contigo. É tão relevante pra mim analisar a tua forma de ver a vida. Você grita por liberdade, exala a vontade de se libertar de qualquer tipo de amarra. Quer beber vida em todos os momentos ao passo que chora por uma companhia que seja conivente aos teus sonhos, por mais surreais que sejam. Esse sou eu, eventualmente vestido de um fantasia de receios. Eu sou apenas um célula na imensidão de possibilidades que esse mundo nos traz. Estou esperando a oportunidade correta pra te provar que também enxergo beleza no cantar dos sabiás. Mas não estou aqui pra te convencer de como eu sou, ou posso ser, pra você. Como eu disse antes, cabe a mim plantar minha conduta e a cultivar a lavoura de sonhos que desenho pra nós todos os dias. Acontece que eu quero colher com você. Te respeitando por completa, até mesmo quanto a maneira mal-humorada de me retribuir o “bom dia” quando te surpreendo em uma manhã qualquer.

Não vim ao mundo pra dar ou encontrar explicações e faz alguns meses que concluí que também não capaz de encontrar palavras que descrevam a tua importância aos meus dias.
Estamos a algum tempo construindo uma história inédita pra mim. Eu nunca parei pra ver o céu e a dar tanta importância a uma estrela como faço com você. Também nunca imaginei que ás vezes perder o horário em um lugar especial fosse me fazer tão bem. Você me fez jogar as regras no lixo.
Confie em mim.
Se eu tenho uma missão nessa Terra que a gente vive, talvez ela seja a de compartilhar o amor que tanto tenho pra oferecer. E eu escolhi você.
Te escolhi e automaticamente designei meu coração a missão mais complexa que já tivera: manter ou quiçá superar a velocidade da pulsação na mesma daquela primeira vez que te vi, naquele frio que fazia.
Devo te contar que essa danado de coração tem obtido muito sucesso nesse desafio.

Interpretação pessoal sobre o conceito e título da música.

Deixe um comentário

