Faz Tanto Sentido Quanto Feriado De Domingo

Tem horas que eu me pego envolvido em alguns refrões. Eu posso estar em casa, no trânsito, ou até mesmo de passagem por um local
qualquer e ouvir uma música que nem gosto, mas aquele refrão te traz pra perto  de mim. Te tenho comigo mesmo quando eu não estou com você. Me explica isso? Talvez algumas sensações como essa fazem parte da série Coisas Que Nunca Entenderemos. A gente reforça nossos laços no abraço. Tem abraço que é melhor e mais sincero que muito sexo.
Esses dias fui ao parque sozinho. Ás vezes é importante pra mim ter a minha própria e exclusiva companhia. Chegando lá, foi inevitável não ser invadido por dezenas de lembranças suas. Lembrei da primeira vez que rolamos na grama e quase caímos no lago com grandes chances de amassarmos os coitados dos patos (gansos?), da vez que inventamos de fazer um piquenique, e que fomos extremamente inteligentes a ponto de esquecermos lençol para forrar a grama, ou seja, sentamos no chão acompanhados por um gigante formigueiro, comida, doces, formigueiro, chão, shorts, bom, daquela história eu não quero lembrar. Nem das manchas que ficaram em mim.
Mas é engraçado que quando a gente está criando uma história com alguém, as menores cosias ao nosso redor começam a fazer grande diferença. Eu nunca reparei nos manequins cor de abóbora até você me chamar a atenção pra isso. E penso que também nunca havia percebido que as faixas de pedestres, em geral, possuem 12 listras. Tudo bem que “aprendizados” como esses não são lá dos mais relevantes né? Mas quer saber, quem aqui está pensando em relevância quando eu perco a razão e o domínio dos meus movimentos quando te vejo, ou até mesmo quando nos falamos? Se nem meu cérebro é relevante numa hora dessas, o que dirá 12 listras nas ruas.
A gente constrói a nossa relevância.
Confesso que ainda estou tentando ver o rosto do Mário Bros nas nuvens como você jurou ver.

3 respostas em “Faz Tanto Sentido Quanto Feriado De Domingo

Deixe um comentário

