Quando A Gente Gosta É Claro Que A Gente…

Você me acha um grude?
É que sei lá, sou todo desse jeito, todo de fazer surpresas e mimimi pra você, daí ás vezes penso estar exagerando e você estar gostando com pouca sinceridade.
Promete me contar se eu começar a te atrapalhar? Vai saber, se eu começar a te sufocar, se as minhas SMS’s começarem a te irritar, se eu esquecer de te elogiar, qualquer coisa, por favor, me promete que vai me falar quando algo estiver errado. Não quero ser surpreendido com uma decisão final sua. Sabe, eu erro tanto, mas sempre tento não errar e você me contando quando te chateio me ajuda muito.
Tenho pensado muito sobre nós. Pensado em como faz tempo que eu não atingia o nível de felicidade tão alto assim. Você tem me feito descobrir novos olhares da felicidade. Eu nunca pensei que gostaria de dançar, mas aprendei que dançar a dois, no escuro, no meio de um quarto com uma música baixa é muito bom. Lembro que enquanto me ensinava a dançar, metade das coisas que falava eu não ouvia, eu estava encantado em como o teu sorriso brilhava, como teu rosto fica lindo com o cabelo cobrindo um pedaço.
Não espero que tenhamos o “relacionamento dos sonhos”, que seja perfeição todos os dias, sem brigas e etc. Eu quero que sejamos sinceros. Igual estou sendo com você agora. Eu tenho medo sim de ser grude, de não respeitar teu espaço nem o teu tempo, de não obedecer quando você diz “me deixa, por favor!”, mas não é por maldade, é que eu quero que a gente se resolva logo. O tempo que perdemos discutindo quem tem razão poderia ser melhor aproveitador sob o edredon vendo nosso seriado favorito. Você é livre! Pode fazer o que quiser! Não sou algemas, mas ao mesmo sou de carne e ouço. Iria gostar se você me contasse quem conheceu na última festa que foi. Tudo o que eu não quero ser é um fardo na sua vida, quem te atrapalha.
Tenho tantos planos pra gente, viajar, conhecer pessoas, ir mais naquela pizzaria que amou, coisas assim. Eu só preciso ter certeza – se é que existe – que você aceita isso, mesmo ás vezes sendo meio grude.
Não é nada de mais, não me leve a mal, mas por favor, lembre-se de me dar um toque quando chegar em casa. Eu só consigo descansar se eu souber que está fazendo o mesmo.
Mas se não quiser ou não lembrar de ligar, tudo bem, vou te respeitar, deixa que eu te ligo.

7 respostas em “Quando A Gente Gosta É Claro Que A Gente…

  1. Má,como acabei de comentar no face,hj tava pensando sobre relacionamentos assim.Ser sincero é a chave rs, afinal, ninguém quer viver preso num relacionamento onde vc não pode ser vc mesmo e realizar o q deseja.

Deixe um comentário

