Essa É A Hora Que Eu Te Beijo?

Antes de você eu achei que não sabia beijar.
Na verdade eu não sabia de muita coisa mesmo. Ou sabia de um jeito não tão bom como ficou depois que você entrou na minha vida.
Eu não sabia falar direito com outra pessoa que não fosse da minha família. Nunca me dei bem nesse negócio de “relacionamentos”. Ah, já falamos sobre isso né? Tenho uma timidez tão insuportável que nem eu mesmo suporto. Quando mais novo, treinava meu primeiro beijo no espelho do banheiro dizendo pra minha namorada imaginária: “Hey, você quer namorar comigo?”
Conheci algumas pessoas muito especiais até você aparecer na minha vida. São histórias que eu nunca vou esquecer e que me fizeram ser melhor em muita coisa. No entanto, acontece que você simplesmente me ensinou a ser diferente, me ensinou a ser uma pessoa melhor. E não é que eu tive aulas de “Como Ser Melhor A Cada Dia”, nada disso! Automaticamente, através do jeito que eu fico quando estou perto de você, da ansiedade surreal que me invade antes de te encontrar, aprendi a repensar muitas das minhas atitudes. Temos uma história tão linda juntos e porque eu não poderia aplicar a mesma alegria na minha pessoal? Esse foi o raciocínio que plantou em mim. Eu não quero ser motivo pra sua tristeza. Quero ser melhor pra mim mesmo, pra minha família e meus amigos.

Você me ajuda tanto.
Alguma coisa em você faz os meus dias valerem a pena. É um dos mistérios que eu não faço questão de desvendar. Prefiro viver.

Eu não vou morrer se você partir.
Eu nem penso em nenhuma das duas possibilidades. Tem muita água pra correr nessa nossa cachoeira. Como já disse aqui, você me faz melhor, maior, mais motivado e tudo, absolutamente tudo isso eu vou me empenhar pra dedicar em dobro à você e a nós.
Já fiz algumas coisas até aqui, mas ainda não te provei nem 1% do que eu posso ser para e por você.
Quando a gente encontra alguém que nos dá uma razão a mais pra viver os dias, difíceis como já naturalmente são, nos doarmos até a última célula do nosso corpo é só o básico. Pelo menos é assim como eu penso e não me importo de ser exceção.

Você merece muito mais que eu o meu “eu te amo”. E eu prometo, vou me esforçar pra te mostrar isso.

Eu não quero e nem espero sua reciprocidade exata. Gostaria de ter a tua demonstração de felicidade do teu jeito. Quando quiser falar que eu te faço algum bem, não precisa ir atrás das frases famosas, não precisa se preocupar em me impressionar e falar difícil, prefiro você. Em tudo, em tudo na nossa história, quero que seja você sem se importar em se basear em algo ou alguém.

Menos frases de efeito, mais efeito.

Sabe, antes eu agia por mim, pelo meu jeito. Aí, repensando algumas coisas, concluí que ajo pelo que sinto, faz mais sentido. E isso faz parte das coisas que não explicação nessa vida, tipo o orgulho sem fim que me invade quando diz que tirou nota boa na prova. É sério, essa alegria existe.

Aprendi a gostar da mão no cabelo e descobri como é bom ter uma respiração baixa e lenta no meu pescoço que antes me fazia morrer de cócegas. Nunca pensei que acharia tão bom assim comer “bicho-de-pé”.
Tudo coisa tua.
Tudo coisa que a gente vive e que me faz melhor. Olha aí, começa a fazer algum sentido, não é mesmo?

Falo tanto, você até dorme ás vezes. Não dorme agora, por favor!
Toma aqui umas pedrinhas, vamos ver quem joga o mais longe nesse lago! Quero só ver!

“Xiu, larga isso, vem aqui.”

 

Oi!
Clique em “início” para curtir a página do Um Travesseiro Para Dois no Facebook =)

Deixe um comentário

