Quando As Meias Estão Por Cima Da Calça

Olha a fumaça subindo. Que visão privilegiada.
É sinal de que o chocolate ainda está quentinho.
Quentinho sim, mas não tanto quanto estamos aqui. Aqui é muito mais quentinho.
Fica perto e por favor calcule teus movimentos, pois um centímetro de espaço entre os nossos corpos é o suficiente pra uma rajada de frio invadir meu peito.
Deixa minha pele encostar na tua. Faz frio.
Tudo bem se quiser mudar o canal de TV, a minha ideia de assistir algo foi só um pretexto pra gente poder ficar juntos. Mais juntos.
Você não tem tanta habilidade pra deitar de meias, elas sempre fogem, e eu, sempre eu, sou quem tem que buscá-las na ponta da cama. Aprendi a ser inteligente e não busco mais pisando no chão, faço uma horinha passando por você, roubando um beijo ou outro. Você chama isso de desleal eu chamo de agilidade.

Aliás, acho um charme seu pé sem uma meia.

Agora peraí, como tudo nessa vida é escolha, você tem que escolher: pega o controle remoto ou pega a caneca com chocolate. Os dois ao mesmo tempo é física e humanamente impossível a não ser que você queira nos queimar aqui. Acho que não né?
Eu sabia que ia escolher o controle, sabia que ia me apontar com esse olhar de súplica pra que eu pegasse as canecas. Te conheço mais que as minhas cuecas novas. Ou seja.
Finjo que assisto o programa na TV e observo como você se encolhe. Deixa só o nariz e os olhos a mostra. Quando bate um frio vindo da fresta embaixo da porta, se contorce ainda mais e me puxa como se quisesse me colar a você.

Eu amo essa fresta.

TV modo SLEEP: 30min.
Não existe posição melhor nesse planeta do que a conchinha. Você não confessa, mas demonstra que ama. Eu sou meio suspeito pra falar. É a minha preferida mesmo! Me faz bem saber que você está bem, que estou te deixando segura e aquecida. Ás vezes até coloco uma das minhas pernas sobre as suas só pra deixar claro que estou presente e que nem o frio vai chegar perto de você. Confesso que tem horas que eu canso e gosto muito de virar ao contrário deixando claro que quero o teu abraço de proteção também.
Queria poder desenhar automaticamente todos os pensamentos e sentimentos que tenho e sinto quando a gente está assim, juntos. Dariam algumas belas gravuras, sei lá, não sei o que daria ao certo, alguma dessas imagens moderninhas que você gosta.

Tem alguns lugares que passamos que com certeza ficarão marcados pra sempre na minha vida, mas tem um lugar em especial, que a gente costuma ir sempre, é grátis e nem exige que nos arrumemos, que é simplesmente o melhor de todos.
Pra mim se chama “quentinho”, mas também é conhecido como “embaixo do edredon.”


Clique em “início” e curta a página do Um Travesseiro Para Dois no Facebook!
(atenção que está rolando um concurso muito legal por lá, confira!) 

2 respostas em “Quando As Meias Estão Por Cima Da Calça

Deixe um comentário

