Cansei Do Murro Em Ponta De Faca

Chega!
Agora é um tempo pra mim.
Cansei de te ligar e você não me atender. Cansei de ir nos mesmos lugares que você, te encontrar, e você sempre fingir que não me conhece. Cansei de te chamar no MSN e nunca ter uma resposta sua. Não precisa fugir, não te procuro pra dizer “te amo”,  só tenho interesse em saber se você está viva, diferente de você.
Você me forçou a matar a lembrança de como eu era quando éramos um só.
E eu não fiz nada.
Eu não fiz nada.
Mas a hora chegou, e de uma vez por todas eu entendi que preciso mudar meu jeito.
Meu jeito de esperar que a sua reação seja a mesma como seria a minha.
Mereço mais, vou atrás de mais, de muito mais, de tudo que me faz bem, de sorrisos mais sinceros que os teus, de uma dignidade capaz de me convencer.
Eu estou bem, estou me mantendo. Mas quando lembro da forma que você se comporta, indiferente diante de mim, me dá uma raiva tão grande que estou prestes a revelar todas as nossas fotos e colocar fogo em tudo.
Tem horas que eu fico pensando nas coisas que meus amigos sempre disseram: “Você está fazendo de mais e recebendo de menos”. Existe razão nisso. Só não existe razão pro sentimento, não existe termômetro ou qualquer tipo de medição. E tenho fé que qualquer dia você vai dar valor pra isso, numa outra história. Até parece que eu queria ser tão preocupado assim com a tua ligação de “cheguei em casa” todas as noites. Eu queria ser diferente, como esses das baladas, mais corpo e menos coração. Mas isso seria ignorar a lição que a lágrima me traz. Fingir que estou bem engana a quem mais além de mim mesmo?
Fico triste pela história. Pelos momentos que pareceu ser sincera, por alguns telefonemas e pela forma do fim. Infelizmente, não sou dono das regras do jogo.
Agora é um tempo pra mim.
Mas.
Mas eu sou estranho, um estranho que te faz feliz como ninguém fez e nunca vai fazer. Então, quando precisar de alguém, você sabe como e onde me encontrar.
Prazer em ser diferente de você.

3 respostas em “Cansei Do Murro Em Ponta De Faca

Deixe um comentário

