Me Manda Uma Mensagem Quando Chegar

São Paulo, 08 de Setembro de 2011

Eu não tenho palavras.
É sério, eu não sei o que de fato eu posso dizer pra descrever.
Sem aquele clichê de “é que você é indescritível”, não, não! É tipo isso, mas é mais sério do qualquer ciência pode explicar. Penso que quando a gente sente algo que começa a influenciar o passar dos nossos dias, . Acontece que eu duvido que exista outra pessoa igual a você nesse mundo inteiro. Me sinto um privilegiado de conhecer alguém assim tão especial e singular nesse mundo injusto.
É, esse mundo injusto. Esse mundo de falsidade, de valor zero a qualquer sentimento bom, esse mundo onde o “eu te amo” é tão especial quanto um copo de plástico. Mundo onde tem pessoas geradoras de inveja quando você grita a importância que alguém faz na sua vida.

Eu não sei qual é a magia que você tem.
Eu não sei. E eu queria tanto saber, tanto mesmo. Sei lá, queria ter ideia do que passa na sua cabeça, queria saber se planeja as coisas, se planeja a hora certa de me presentear com o teu sorriso, porque não é possível, eu posso ter vivido o pior dia da minha vida, onde tudo deu errado, do atraso no trabalho ao ônibus megalotado quebrado, mas é só a gente se encontrar que a minha cabeça se esvazia. Ou se preenche de você.

“Hey, não fica bravinho assim, estou aqui, olha pra mim!”

Ai, ai, “olha pra mim.” Fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
Olhar pra quê? Pareço uma criança chorando só por te olhar, assim, simples. E ainda sou covarde porque eu escondo o choro, por isso você não vê sempre. Será que esse troço de amor é responsável pela minha falta de ar TODAS AS VEZES que eu te vejo? Ou pela minha mão suando quando a gente caminha juntos?
O que significa se arrepiar quando o celular anuncia “1 Mensagem Nova”?
E qual o nome que se dá ao surto de ler uma mesma mensagem 300 vezes?

Vou te confessar que tem vezes que não entendo uma palavra do que diz só porque você tem o talento de dizer sorrindo.

Sorrindo.

O teu sorriso é tipo a lanterna pra escuridão da solidão que costumo me encontrar.
Ainda bem que tenho esse sorriso eternizado em algumas fotos, daí sempre que me bate alguma energia ruim, é pra ela que me recorro.

Estou cheio de perguntas.
Existe uma velocidade máxima que o nosso coração pode bater?
Porque ás vezes é tão rápido que até dói. É uma soma de velocidade de batimentos com uma falta de ar, frio na barriga e algum suór frio. É tudo pela felicidade da tua lembrança.
Confesso que já tentei me encontrar nesse mundo sem você. Tentei buscar em outros abraços um novo motivo pra aquecer o peito, mas tudo que eu consegui foram algumas horas não dormidas em lugares que na verdade eu não queria estar.

É você em mim aonde quer que eu esteja. Pra sempre.

Eu vivo por esse tal de pra sempre. É óbvio que um dia tudo acaba, mas quem determina isso? Eu vivo os meus dias baseados no pra sempre. Se foram ruins, serão lições que eu sempre vou lembrar, já se forem bons dias, serão momentos que eu faço questão de eternizar pra mim e dividir com quem me faz bem. Tipo você.

A gente constrói o nosso próprio “pra sempre”. É a nossa história, são as nossas regras de vida.

É tão bom olhar teu nome na agenda do meu celular com o sobrenome de “amor”.

Tem tanta coisa pra eu te contar de momentos que eu vivi durante esse tempo, me esforcei pra guardar alguns detalhes só pra você, porque eu sei como você gosta de saber de tudo. Por exemplo, quase peguei um cachorrinho; escrevi nosso nome no tronco da árvore que mais gostamos no parque e também na pipa que empinei.

É muita história e muita saudade.

Mas a brincadeira aqui é outra, estou escrevendo como se estivesse comigo agora na tentativa de me levar pra perto de você quando receber essa carta.
Tudo, absolutamente tudo que eu vivi na sua ausência até aqui, me fez lembrar de você. Era com você que eu queria comentar algumas coisas e ouvir algumas opiniões, experimentar algumas comidas ou ver alguns filmes. Não deixei de ir ao cinema, tenho ido sozinho mas vou, inventei uma tática pra poder te lembrar dos filmes que vi sem você: fotografei as telas de todos os filmes.

Até quando estou “cozinhando” – que orgulho, né?! –  finjo que está comigo. Trago nossos porta-retratos e converso com teu sorriso ali, tão iluminado e sincero. Sempre peço sua opinião, você odeia que eu coloque alho em tudo. Aliás, aprendi a preparar pratos especiais, não vejo a hora que experimente!

É isso.
Você precisava bastante de umas férias, mas sei lá, já parou pra pensar se o tempo já foi o suficiente?
Eu aprendi muito a me virar sozinho nesse tempo todo, só não consegui e na verdade nem quis tentar, viver um dia olhar tua foto 3X4 na minha carteira.
É tão bom te ver se divertindo por aí, fico feliz com a tua felicidade mesmo tendo a tua ausência. E é sincero. Ri muito daquela foto com aquela fantasia de xícara, na próxima eu quero estar presente!
Por falar em fantasia, isso me lembra roupa.  Comprei aquele vestido que tanto queria. Tudo bem que gastei 90% do meu salário e não vou pagar a conta de telefone esse mês, mas sem problemas, vai valer a pena, essa é só uma do monte de surpresa que estou preparando pra quando voltar. Tipo, comecei a usar samba-canção também, você não queria tanto?! Acabei concordando que não é tão ridículo assim.

Volte logo e fique tranquila com as malas, traga muitos presente! Comecei a fazer academia e já estou forte o bastante pra poder te ajudar com todas!

Estou te esperando com uma tijela de pipocas e dois copos de suco de laranja.
Dois copos.

Te amo.

10 respostas em “Me Manda Uma Mensagem Quando Chegar

  1. Hoje por um acaso vi uma publicação sua no Casalsemvergonha e me encantei, com o jeito que falou da importância da liberdade no amor, senti vontade de conhecer o blog, e até agora não consegui parar de lê. E como me identifiquei com esse texto, por coincidência vivo a escrever , pra um amor que ainda não morreu aqui dentro. Parabéns por tornar sua opinião e seus sentimentos á publico ..Acho que virei muito fã! rsss

    • Só me corrigindo, seu post foi sobre o ‘Mais efeito nas frases de efeito’ , me confundi completamente. Desculpas, mas isso não significa que não tenha me chamado a atenção, pois me identifiquei PACAS!

      • Se confundiu? Poxa, Haha!
        A ideia é que as pessoas sigam mais o EFEITO que há nas frases de efeito, sabe?
        É muito fácil sair publicando frases bonitas por aí e não conseguir seguir absoutamente nada da intenção dessas frases, entende?
        Espero ter esclarecido!

        Beijãoo e obriagdo!

Deixe um comentário

