Deixa Que Eu Te Ajudo A Virar A Página

Esses dias fiquei pensando na nossa última conversa.
Não sai da minha cabeça a parte que você falou “eu tenho medo de tentar e acabar sofrendo denovo”. Eu até entendo, de verdade, mas não acho justo você deixar de viver novas histórias por algum episódio do teu passado não ter sido tão feliz.
Sempre seremos as mesmas pessoas vivendo histórias diferentes. Depende da gente.
Não esqueço também a forma que me contou tua última decepção. Você mal olhava pra mim, parecia envergonhada como se tivesse alguma culpa de ter dado tudo errado e você acabar saindo com o maior peso da dor. Soltava as palavras com muita dificuldade e quanto mais eu perguntava mais parecia que eu estava cutucando a sua ferida. Fiquei mal, te ver daquele jeito partiu meu peito, mas alguém tinha que fazer isso com você um dia, alguém ia ter que te fazer pôt pra fora toda aquela dor e não vi problema desse alguém ser eu.
Me esforcei me colocando no teu lugar e entendi cada detalhe da sua história até aqui e do teu retrospecto de fracassos com o coração. Fiquei atento a ponto de saber quantas vezes escorreu a lágrima no teu rosto: 7 vezes.

Eu te entendo. E mesmo quando eu não conseguir, vou continuar tentando.

Eu só torço pra que você esqueça o teu passado. Deixa lá pra trás quem te fez mal, quem desenhou um mundo perfeito pra você te convencendo a entregar seu corpo e coração, pra depois, tratá-los como lixo ou mais um objeto de lazer.
Somos responsáveis pelo erros acontecerem outra vez, mas no teu caso você não errou, só não encontrou alguém que te visse de uma forma especial.

E esse alguém sou eu.
Confia em mim.

Quero te ajudar a trazer teu sorriso mais sincero de volta, quero te provar que vale muito a pena acreditar no que o coração grita. A gente vai chorar algumas vezes, você vai se desesperar em muitas por achar que está vivendo tudo igual denovo, mas eu não vou deixar isso acontecer. A gente vai aprender a ver a mesma situação de formas diferentes, de forma a aprendermos. Você tem uma importância indescritível pra minha vida e o valor imensurável pra esse mundo, só precisa se convencer disso. Pode deixar que a minha parte eu faço.
Eu quero te provar como és incrível, como as páginas viram, os dias passam e como da mesma forma que a lágrima vem, ela vai.
Quero ter outra imagem na minha cabeça no lugar daquela que ficou na última conversa, e eu prometo, vou fazer o impossível pra poder te ver completa e satisfeita, um pouco pela gente, mas principalmente por você mesma.

A gente tem muito futuro pra perder tempo com um passado infeliz.

Conte comigo, eu não sou igual aos outros, eu só quero te ver bem e então ficarei bem também.

Espero que acredite em mim quando digo que a minha felicidade depende da sua.
Você merece ser feliz e nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida, vou te provar isso.

3 respostas em “Deixa Que Eu Te Ajudo A Virar A Página

Deixe um comentário

