Dedicação Total À Nós Mesmos

A gente sempre faz planos.
Planos de ser bem-sucedido na carreira, de ter uma boa família e de correr atrás das coisas boas dessa vida.
Eu faço planos pro nosso fim de semana.
Não penso muito lá na frente não, deixo pra lá, como que eu vou querer planejar tanto algo pra acontecer daqui a sei lá, 1 ano, se eu nem sei como vai ser o nosso próximo fim de semana? É claro que tudo faz parte, já temos os nomes dos nossos filhos e sabemos onde vamos morar quando casarmos inclusive, mas e o filme de sábado, já temos em mente?
Sei lá, é uma questão de literalmente viver o agora, sabe? Eu não me preocupo muito com a quantidade de meses que vamos comemorar juntos, prefiro pensar se vou conseguir fazer a minha parte pra você ter o teu novo melhor fim de semana da sua vida.
Questão de prioridade. A minha é o agora! Não quero saber o que posso fazer pra ter o teu sorriso amanhã se eu não fiz nada pra ter hoje.
Confesso que até já tentei determinar algumas metas no calendário, tipo, dia tal vamos começar a guardar dinheiro, dia x vamos pesquisar preços de apartamentos só por curiosidade. No entanto, não levei essa ideia adiante por preferir me organizar pra saber o que eu devo comprar pra nossa sessão gourmet de domingo.
Isso tudo não significa que eu não faço planos. Claro que faço! Claro que quero partir dessa vida ao seu lado. É que ultimamente tenho ficado sem tempo, ando repensado algumas coisas e dentre elas destaco a minha vontade de fazer com que cada dia das nossas vidas juntos seja eternizado no máximo da felicidade. E olha, vou te falar que não é fácil, preciso me virar nos 30 pra ter ideias.

Não é esforço, é dedicação.

Aplico ao máximo aquela ideia do “plano agora, colho amanhã”. Não vejo sentido em a gente desenhar um futuro perfeito se o nosso hoje foi médio.
É muito fácil fazer planos quando se tem sorrisos, quero ver fortalecer esses mesmos planos quando a lágrima é a nossa companhia.
Então é meio que isso, não vejo tanta fórmula pros dias serem melhores, vejo um bocado de vontade, respeito e sinceridade, adicionando generosas porções de paciência, cumplicidade e sentimento. E ó, quando falo em sentimento, estou falando de todos!

Ninguém vive só de amor.

Tem horas que prefiro seu carinho no meu cabelo do que o seu “eu te amo” na SMS.

Você é difícil, eu sou confuso, você é complicada, eu sou instável, você gosta de chocolate, eu do branco e eticétera. Se eu for enumerar tudo que temos de diferente um do outro passarei semanas sem dormir, mas eu não posso perder tempo assim, preciso pensar em como vou executar a ideia que tive pra hoje, nossa nova melhor sexta-feira das nossas vidas.
A gente só dá certo porque a gente é diferente.

Anúncios

Uma resposta em “Dedicação Total À Nós Mesmos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s