Lembro Que O Seu Tamanho É Dezessete

Ás vezes até que eu sou esperto e consigo algumas façanhas.
Você também é meio lesadinha e me ajuda um pouco, hehe.
Eu sou muito misterioso também, não gosto de planos, de ser previsível pra você. Odeio ser óbvio.
A gente já tem um tempo juntos, não é nada assim muito longo comparado a outras pessoas, concordo, mas é um tempo nosso, especial e acima tudo, NOSSO. Desde o primeiro beijo até hoje já foram algumas histórias bem legais e que pra mim já são eternas, mesmo que você acorde amanhã sem vontade de me ver de uma vez por todas, eu vou levar nossos dias pra sempre.
Ai caramba, esse sou eu atrasado, em casa, sentado, relembrando a gente, mas não posso demorar muito, preciso correr. Tudo pronto, dinheiro, chave de casa, ok.
No caminho, volto a lembrar da gente, é um exercício/vício que gosto bastante. Lembro e rio sozinho dentro do ônibus, minha sorte é o cobrador ser conhecido que nem liga pra minha cara de besta. Eu gosto tanto de lembrar o ontem e o início, é uma tentativa de aliviar a saudade. Só uma tentativa.

Cheguei e lá vou eu.

Esse shopping é praticamente a nossa casa, e olha que ele é bem grande heim! A gente conhece tudo, todas as vitrines, eu conheço a moça do café, você a moça da loja de sapatos. Gostamos muito daqui, a comida é ótima.
Esse sou eu viajando sozinho denovo na gente e não fazendo o que tenho que fazer. Tá, vou continuar.

“Fica no 2° andar no fim do corredor”, me diz o gentil segurança.

Decido aumentar os passos pra chegar mais rápido.
Finalmente chego, entro na loja e não tenho muito o que escolher:
“Ali moça, vou levar duas por favor, e ah, lembro que o tamanho dela é dezessete mas em todo caso trouxe um exemplo! Isso, pra presente…”

Feliz, saio do shopping e parto pra te encontrar em frente ao cinema conforme combinamos.
Você estava linda – mas isso não é novidade – é que estava mesmo, parecia prever que hoje seria especial, sei lá. Linda e com raiva pelo meu atraso.

“Nossa meu, tô aqui faz tempo e nem sinal de você! Atende esse celular pelo menos!” praticamente grita furiosa.

“Nossa, me desculpa, tive um imprevisto, mas ó pelo menos já comprei as entradas pela internet em casa, vamos pra perto das salas? E olha, você está incrivelmente linda, amor…”

Você sorriu de ódio.

Subimos, eu estava bem ansioso e você nem fazia ideia de nada. Depois de vermos todos os banners das próximas estreias, sentamos no mesmo banco de sempre.

“Ainda estou com raiva de você, viu? Nem vem! Fora que hoje perdi meu anel preferido, não achei em nenhum lugar, briguei com a minha mãe, aaff, hoje tá f***”
Você furiosa é coisa mais linda e mais assustadora do mundo.

“Hmm, entendi, mas fica calma, jajá a gente compra pipoca e vamos pro filme! Mas antes, eu queria que fechasse os olhos…”

Sabendo que você adora brincadeiras, tive que usar a meu favor.

“Olha, pode abrir…”

Meu coração faltava sair pelo peito mesmo, que sensação doida! Você não falou nada e colocou as mãos na boca como se não acreditasse no que estava vendo. Queria muito que dissesse algo, mas você parecia não querer, estava em choque!

“Tá, deixa eu explicar uma coisa: Eu que peguei seu anel. Não tinha como eu acertar direitinho, daí, bem ágil naquele dia que dormi na sua casa, acordei antes, e peguei sorrateiramente, me desculpa? Mas espera, antes: Tá, vamos lá, você quer namorar comigo de verdade verdadeira? Comprei nossas alianças, aquelas que vimos uma vez qualquer, que você adorou, que eu sempre quis te dar, acho que essa é a hora… Queria dizer que vo…”

Você me interrompeu com o beijo mais inacreditável da minha vida.
A gente começou a chorar juntos, entra lábios e lágrimas.

“Porque você me faz sentir tanta raiva e amor por você? É claro que quero e que aceito, seu bobo! As alianças são lindas, você lembrou, adorei! E mais, acertou que a medida pro anel do meu dedo é 17! Lindo!”

Você é lesadinha, óbvio que acertei, eu tinha pego o anel. Mas isso é só um detalhe.
Foi mais um capítulo da nossa história recheada de sentimento e sinceridade.
E posso falar? É só o começo.

Deixe um comentário

