Aproximadamente 1:15seg

Não procuro conhecer outras pessoas pra tentar te esquecer.
Eu só tento me ocupar e viver. Tento preencher essa vazio horroroso que deixou quando partiu. É sempre estranho pra mim. É sempre estranho conhecer novas pessoas e ter que achar graça de seus sorrisos, avaliar novos abraços ou trocar beijos novos. São experiências importantes pra minha vida que segue, mas não necessariamente são experiências que me acrescentam algo além de alguns momentos isolados, por mais intensos que sejam.

Eu queria é ficar intensamente isolado com você.

De fato as pessoas são realmente diferentes umas das outras, e mesmo assim a gente tenta reviver momentos do passado em novas pessoas. Nunca dá certo. Não é porque você amava o restaurante mexicano, que a pessoa que estou saindo agora vai gostar também.
Eu nunca vou encontrar alguém que chama o garçom como você, ou que sei lá, digita tão rápido no teclado do computador. Como você, ninguém nunca fará igual. E você nunca vai encontrar alguém que saiba a hora de colocar meias em você ou que saiba que a temperatura do teu chocolate quente, que bebe toda noite antes de dormir, gira em torno de 1:15seg no microondas. São só exemplos de coisas que nunca vamos encontrar em outras pessoas.
A vida nos dá a possibilidade de viver novos momentos, novas descobertas e novas coisas maravilhosas, mas as mesmas coisas que já vivemos e da forma que vivemos, nunca mais se repete.

A nossa história é tipo aqueles filmes que a gente quer assistir mais de uma vez, sabe?

Eu só não gosto muito das memórias invasivas. E odeio a memória olftativa, todas as pessoas agora usam teu perfume.
Quando eu mais acho que estou bem, seguindo, encontro alguém com teu perfume ou ouço uma conversa qualquer de pessoas citando sua banda preferida, ou pior, vejo que vai estreiar a continuação do filme que mais gostávamos. Me pergunto qual seria teu filme preferido hoje…
Nessas horas eu queria poder controlar meu cérebro e coração. Queria poder te deixar lá no fundo da lembrança, sem acesso. Uma parte de mim diz que isso me faria bem, outra parte diz que seria me enganar.

Eu posso até esconder, mas a marca que deixou em mim nunca vai sumir.
Podem passar 5, 10 ou 50 anos, pra sempre vai ser só o teu sorriso que ilumina o meu de um jeito tão especial.

Te encontro por aí.

Anúncios

5 respostas em “Aproximadamente 1:15seg

  1. Brilho eterno de uma mente sem lembranças *-* foda.
    Não tinha visto o blog ainda, como posso dizer… Pessoal, singular, talvez pra muitos. Sinto que parte de mim tambem ficou escrito aqui. Portanto Parabens =D Curti aqui ;)

  2. Que texto lindo, fica difícil dizer de qual gosto mais, já que todos descrevem um pouco de tudo que estou vivendo nos últimos tempos!

    Parabéns por sua inspiração, em descrever situações em que muitos já viveram, vivem ou viverá..enfim, não consigo ler um post seu sem comentar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s