Faço Minha Parte Para Que Não Se Arrependa Do “Sim”

Eu só quero a sua felicidade.
Grande parte da minha é consequência da sua.
Não fique irritada se eu não me canso de perguntar se você está bem, se eu praticamente te imploro pra me dar um toque no celular ao chegar em casa ou se eu prefiro segurar todas as sacolas do supermercado, te deixando assim, livre. Eu não sei porque eu sou assim, ou melhor, eu não sei porque eu sou assim com você.

Você só encontrou gente lixo na sua vida.
Não que eu tenha aparecido para ser o teu “salvador”, mas não me entra na cabeça como alguém é capaz de te fazer mal, de te fazer derramar uma lágrima de dor. Só encontrou gente que nunca fez a mínima questão de se colocar no teu lugar, de tentar te entender. De tentar.

Fácil é dizer o “eu te amo”, quero ver dizer o “estou errado”.

Você não é perfeita e está bem longe disso.
Mas é o mais perto que eu conheci até hoje de algo que eu considero perfeito.
Pra essa afirmação não me baseio nos presentes que trocamos, nada tua beleza escandalosa sem-igual ou sei lá, no modo – extraordinário, aliás – que age no sexo, nada disso, eu me baseio no ser humano que você é, na forma que briga comigo quando discorda de alguma atitude minha, tentando me mostrar um outro modo de ver as coisas, me baseio em como expõe sua opinião que 99% das vezes é completamente coerente e me faz pensar uma, duas, mil vezes na forma que estou agindo, o ser humano que você é que liga pra casa só pra saber se sua mãe está bem ou quando manda SMS pra minha dizendo que está com saudades.

Sabe, eu sempre quis ter comigo alguém assim como você. Nunca idealizei a perfeição no corpo, as roupas de marca ou qualquer tipo de status, eu só queria encontrar alguém que pudesse revezar comigo a vez de quem come a parte sem recheio da bolacha, e você é esse alguém. E mesmo quando é a minha vez do sem recheio, você me traz creme de chocolate pra não soar injusta.

Mesmo quando a vitória é com mérito exclusivamente seu, você quer dividir comigo.

Tem horas que a gente precisa ouvir umas verdades. Difícil é encontrar quem nos diga, porque o que mais tem por aí são pessoas que dizem o que queremos ouvir e não o que precisamos.
Eu precisava saber que você vai dormir essa noite sabendo que ainda não existe um cálculo ou palavra que defina a importância que você tem em minha vida.

Hoje eu precisava te lembrar que você é especial. E aliás, não vejo problema nenhum em te lembrar disso todos os dias.

33 respostas em “Faço Minha Parte Para Que Não Se Arrependa Do “Sim”

      • Tudo Sim =D
        Compartilho mesmo!Conheci seu texto através do casal sem vergonha,sempre leio mais desta vez uma amiga me chamou a atenção e disse:
        E olha que foi escrito por um homem ushuuaa
        Fiquei curiosa e o tio google ajudou a encontrar vc rs
        Bem legal,Parabéns!!!

      • UAHUAHHAUHAHU, gostei da sua amiga!
        É, a galera não acredita quando sabe que é um homem que escreve tudo aqui, e mais, que INVENTA, não são histórias minhas, são coisas inventadas! Haha! Sempre tenho que explicar, mas sem problemas!

        Brigaaado Ju e espero que acompanhe o Blog!
        =)

  1. Oieee !!

    Muito bom mesmo !
    Vi o texto que voce escreveu para o Casal sem vergonnha.. e já devorei tudinho que voce escreveu em seu blog..rs rs rs
    Adoro mesmo! Escreva mais, sei que a vida é um pouco corrida..mas não custa pedir!
    Agora fala serio, vc é assim tão bacana mesmo??!! é de verdade mesmo??! tem mais de voce espalhado por ai? Porque está mega dificil de achar..rs rs

    beijo !

  2. Eu me apaixono todos os dias pelos seus textos!
    Mas hoje, foi simplesmente SENSACIONAL!!!!

    só vou comentar pra deixar registrado, que você escreve textos fantasticos, voce é de verdade [3] mesmo??

    PARABÉNS!

    um beijo

  3. A campanha ‘O Márcio Rodrigues existe?’ Eu apoio!
    Sim, o texto está incrível, e por mais que seja inventado, você mostra pouco a pouco que esses homens sensíveis existem, coisa que já estava engessada na cabeça de muitas que eles tinham ido para outro planeta. Eu não vou pedir pra você casar comigo (ainda ou agora – risos-), mas saiba que você foi fantástico ao escrever isso, e, saiba, também, que eu compartilho seus link’s no face (ciuminho). Te cuida! >)

    • HAHAH, brigado Daise!
      É especial saber que gostou!
      E sim, claro, ainda existem muitos homens sensíveis, ao passo que existem mulheres com falta de sorte! =/
      UHAUAHA, pode compartilhar o que quiser, sempre vou agradecer!

      Novamente, obrigado!
      Um beijo!

  4. UALLL !!! amei rsrsr parabens……
    esse texto é realmente tocante adoroo… rsrsr
    eu ultimamente comecei a escrever tambem e sei que quando começamos a escrever vemos tudo com outro ponto de vista e quase tudo que vemos ou sentimos já é motivo pra escrever (pelo menos pra min..) vc literalmente arasa…. rsrsr é sempre bom ter pessoas assim no mundo, que em vez de serem mais uma,fazem a grande diferença continue assim …!!! bjokasss
    by:bety

  5. Sensacional ! como todos os textos anteriores.. e não tem como não se comover e suspirar imaginando..a minha hora vai chegar! hahaha
    Mais uma vez Parabéns MÁRCIO , você é um entre milhões de homens, que sabem realmente o que comove o sexo feminino =D

  6. Marcio,eu simplesmente adorooooooooo teus textos. Me identifico muito com a tua forma de escrever tão sensível e linda,também escrevo minhas palavrinhas dessa mesma forma. Mas nem loucaaaa eu publicaria,rs! Você é maravilhoso! Amo o travesseiro muitooooo! Bjus

Deixe um comentário

