Não Sei Se Preciso Agora Do: “Psiu, já estou com saudades! s2”

Que saco!
É bem isso mesmo, que saco!
Eu não aguento mais outro fim de semana sem nenhuma novidade na minha vida. E é só de uma novidade que estou falando, sem essa de “aproveitar as coisas simples”, eu quero ter alguém, é isso, se eu pudesse gritar pro mundo eu gritaria: EU QUERO TER ALGUÉM COMIGO HOJE E AGORA!
Já cansei dessa história de “espera que a tua hora chega”, sério, já cansei mesmo e se alguém vir denovo com uma dessas justificativas eu vou perder o controle e falar o que eu não quero.
É muito cômodo a gente ter que ouvir opiniões de um monte de gente que tá por aí, feliz da vida, indo ao cinema a dois, ao parque e etc. Não quero mais ter que ouvir algo de alguém que não vive a mesma situação que eu. E esse negócio de “Já passei por isso, vai por mim, faz isso que jajá você engata um namoro!”, ahh pelo amor de Deus, porque essas pessoas não calam a boca? Passou por isso mas em outra situação da sua vida, outro momento e foi outra forma de lidar, já eu, estou na MINHA situação, no MEU momento e com a MINHA forma de lidar com isso.

O mesmo remédio não cura a mesma doença em todas as pessoas, ás vezes é necessário outro tratamento pra essa mesma doença.
Então faz favor, ok, se com você deu certo, lindo, mas comigo não é assim!

Taí, essas pessoas são as mais responsáveis em me fazer ter raiva e em me fazer realmente crer que eu preciso ter alguém comigo agora, porque sinceramente eu até estou bem sem ninguém, estou com foco nos meus estudos, no meu trabalho e na minha viagem que quero fazer, mas aí você ouve de um lado e de outro: “Nossa, como você não namora? Você é tão diferente, uma pessoa tão boa, jajá aparece alguém especial!” POR ACASO eu perguntei SE QUERO TER ALGUÉM ESPECIAL? Mas o grande problema está aí: Essas pessoas me fazem pensar que eu realmente mereço alguém pra me fazer feliz, ou melhor, eu mereço AGORA alguém assim.

E claro que que eu quero, sei lá, namorar vai, ou melhor, é claro que eu mereço. A questão maior é: Será que agora é minha hora pra isso? Talvez eu ainda não tenha ninguém agora porque não é meu momento, não é minha fase, e no fundo eu sei disso. Por outro lado, claro que rola a carência, é mais do que óbvio que eu quero andar de mãos dadas, trocar alianças, ouvir “eu te amo”, dormir de conchinha, claro que eu quero escrever no Facebook da pessoa “psiu, saudades! s2” enfim, quero tudo, mas será que eu realmente preciso disso agora? Quem que garante? Será que eu não fico mais mal por não ter ninguém porque as pessoas ao meu redor me fazem pensar assim? Será que a maioria dos meus problemas de solidão não são potencializados pelas pessoas que me pressionam falando “você precisa de alguém”, e com isso, me fazem acreditar que é minha hora de começar um namoro e, por consequência, me fazem ficar triste por eu não conseguir alguém?

Eu não vivo só de amor.
Tem gente que só vive se tiver uma aliança no dedo, já eu, pra viver e ter felicidade já me é o bastante ter uns amigos pra dar risada, alguma comida gostosa e algum dinheiro pra comprar coisas legais.
Não é que eu não quero alguém, EU QUERO MUITO, MUITO MESMO, mas eu só não tenho certeza se quero agora.

Eu não tenho o controle remoto do destino pra avançar o filme da minha vida e chegar na cena do “você quer namorar comigo?” Enquanto isso, vou vivendo de trailers, é tão divertido, eu crio as cenas que eu quiser, e de uma coisa já tenho certeza: Toda a parte de terror da minha vida, muitas vezes, é justificada pela pressão das pessoas sobre mim.

Ninguém sabe a minha hora do “E viveram felizes para sempre…”

6 respostas em “Não Sei Se Preciso Agora Do: “Psiu, já estou com saudades! s2”

  1. MEU DEUS DO CÉU!

    Precisava ler isso … É bem verdade, as pessoas fazem uma pressão para que você esteja com alguém, como se a razão da felicidade estivesse no outro. Não preciso de alguém que me complete, mas sim, estar completa e encontrar alguém que me transborde!

    Muito lindo e verdadeiro o texto, Má!
    Até a tal pessoa chegar, vamos nos divertindo e vivendo … A vida não pode parar por causa disso ;D

    Beijos! <3

Deixe um comentário

