Não Consigo Dormir Com A Gente Desse Jeito

Nem sempre tudo vai ser só alegria entre nós, sei que tem consciência disso.
É claro que a gente não quer brigar, que isso é péssimo e só atrapalha a nossa história, mas também fingir que não aconteceu nada só pra gente manter a aparência de “somos um casal perfeito que nunca brigamos” não ajuda em nada.

Eu só acho que a gente deveria começar a dar valor ao que merece valor.

Falo isso até mesmo quanto as brigas, se você não gostou do tom que eu falei com você na telefone, ok, por favor, me fale, eu preciso saber onde eu erro pra saber onde consertar. Mas se o motivo de você querer me matar for justificado pelo trombão que dei em você quando fui pegar o copo no armário, poxa, acha justo? Não vamos deixar um pepino simples se transformar num mega problema.

Sei lá, não vou negar que não gosto da sua aparente frieza quando conto uma notícia minha, você parece não ficar feliz comigo, parece que acaba “aceitando” a minha felicidade e retribuindo por obrigação, não sei, é estranho.
É uma situação parecida como quando você reclama que eu não me importo com você, só porque ás vezes eu esqueço do “te amo também” na SMS.
Está vendo aquilo de “dar peso ao que merece?” Nós dois estamos errados.

Essas duas situações são mais complicadas de resolver do que aqueles exemplos lá em cima que são mais objetivos, porque a gente pode ver a mesma coisa de formas diferentes, e assim, concluirmos individualmente que não está acontecendo nada de errado e que estamos “normais”.
E o “estar normal” é muito relativo né, pra mim você não está, pra você, está sim.

Mas.
Individualmente. Pra mim, e espero que pra você também, isso não existe numa relação.

Vamos experimentar juntos, por um segundo, nos colocar no lugar do outro: Eu não tendo sua resposta na SMS e você não tendo a minha demonstração de felicidade com alguma notícia sua. Difícil, né? É mesmo. Tenho certeza que assim conseguimos entender melhor um ao outro.

É claro que tem horas que a raiva é muito forte, que a vontade de explodir, xingar e fazer alguma besteira maior grita muito alto, e se algo assim acontecer, até sou capaz de entender e deixar pra resolver depois.

Contanto que se resolva.

Não gosto de dormir sem o teu perdão. Aí eu passo o dia inteiro pensando no noite passada, no que eu posso fazer pra resolver, enfim, isso me tortura tanto… Eu até posso te dar o tempo de não resolver na hora, mas que esse tempo seja algo em torno de meia hora, rs.
Tudo que a gente menos precisa na nossa história é daquele tal de orgulho.
Não vejo problema em te ligar, em correr atrás de você, em me desculpar, tentar – mesmo que não consiga – me colocar no teu lugar pra te entender, eu sempre quero te entender, mesmo que eu não consiga, eu tento. Acontece que ás vezes você parece fazer de propósito, tipo, você me ignora no celular, não me deixa ir na sua casa, não me responde no MSN, tudo isso porque está chateada comigo. E eu, eu entendo isso. Mas só penso numa coisa:

Nosso objetivo sempre vai ser nos acertarmos.

Você pode até não querer resolver alguma briga na hora, mas por favor, facilita pra isso. Se permita ter um problema resolvido, ter o nosso problema resolvido. Eu sempre vou fazer a minha parte, mesmo que eu erre, mas a intenção vai ser sempre a melhor de todas e espero que você faça a sua. Só pra gente ficar bem.

Desculpa falar tanto, eu me empolgo e saio falando.
E me desculpa pelo trombão na cozinha?

Anúncios

7 respostas em “Não Consigo Dormir Com A Gente Desse Jeito

  1. ‘Tudo que a gente menos precisa na nossa história é daquele tal de orgulho.’
    Essa frase diz tudo… rs
    Me encanto com teu jeito de escrever, sou novata no acompanhamento do teu blog… Mas já confiro todos os dias, pela espera de uma nova ‘surpresa’. Haha
    Meus parabééns ! (:

  2. ‘Eu até posso te dar o tempo de não resolver na hora, mas que esse tempo seja algo em torno de meia hora, rs.
    Tudo que a gente menos precisa na nossa história é daquele tal de orgulho.’
    ‘(..)
    Se permita ter um problema resolvido, ter o nosso problema resolvido.’
    Perfeito, mas vc ler pensamentos desde quando ? HAuahuaU’
    Parabéns !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s