Com Você É Especial, Sem Você Também Seria Bom

Eu nunca quis muito mais que um lugar pra descansar e alguém pra conversar.
Talvez o “mais” em questão se encaixaria numa troca de beijos ou num telefonema de preocupação. Mas só talvez. Nas horas que lembro não ter isso comigo, recorro aos prazeres que desenvolvi sozinho, algo parecido como uma caminhada pelo parque ou compras no shopping.

A gente aprende a lidar com algumas situações na vida que nos fazem crer que não somos tão infelizes como ás vezes pensamos que somos.

Contudo, a infelicidade é um sentimento que a gente “gosta de sentir”. Parece loucura, né? Mas é verdade. Ouvir a música mais depressiva do mundo, ver as fotos que mais nos machucam, coisas como essas, ás vezes, a gente corre atrás de propósito, na tentativa de reviver o lado bom de todos esses momentos. A intenção geralmente é boa, mas não precisamos muito dessas boas intenções.

Nem que eu seja a última pessoa do mundo, pra sempre eu vou acreditar na felicidade e no que meu coração diz.
E você me fez provar que isso funciona pro bem.

Lembra de quando me convenceu a pedir aumento no trabalho? Alegando ser isso que eu achava justo, que eu precisa pedir, você não usou nenhum argumento seu, só me fez acreditar nos meus. Consegui o aumento! É isso que eu gosto tanto. Além dos teus pontos de vista e a tua visão completamente diferenciada dos acontecimentos, você me faz acreditar em mim mesmo, sabe?

Eu sempre quis acreditar mais em mim mesmo.

Estou falando aqui sobre um lado especial de ter você. A questão não é o amor, os beijos e abraços, o sexo ou o status, e sim em como você me faz ver o mundo maior, como você me faz ver que EU sou maior. É a única pessoa que consegue ativar esse sentimento em mim.
Além de me fazer melhor, você consegue me lembrar em ser melhor.

Eu nunca quis muito mais que um lugar pra descansar e alguém pra conversar, até a tua vida se cruzar com a minha. A partir daí, eu quero um lugar pra descansar, alguém pra conversar, um motivo pra chorar e um pra sorrir, um pra desistir e um pra não desistir, uma viagem pra fazer e uma impossível agora. Eu quero os novos sabores e as possibilidades, menos talvez e mais sim ou não.
Todos os ótimos prazeres que desenvolvi sozinho, também quero a experiência de vivê-los com você. Pode ser agora, pode ser ano que vem. Ou pode não acontecer também, mas eu sou fã das possibilidades do sim. Mas mesmo assim, se você não puder viver comigo, lembro que aprendi a viver e aproveitar sozinho, então, no fim, sempre vai ser bom pra mim. Um shopping com ou sem você comigo ainda vai ser um shopping.

É que desde que comecei a considerar todas as possibilidades, aprendi a me blindar pra quando as surpresas não forem as boas.

Ainda ouço algumas músicas depressivas e vejo fotos que já me fizeram chorar, só que agora eu ultrapasso esses momentos, revivo pra saber que aconteceu um dia, pra me lembrar das lições que me fizeram ser quem eu sou – e em como sou melhor – pra te encontrar nessa fase da minha vida.

Se eu te encontrei é porque eu estava pronto pra isso.

E não sou eu quem afirma, é o meu coração. Os dias podem até provar que me enganei, mas eu nunca vou pensar nisso quando eu sentir que meu peito está aquecido a ponto de me dizer: “Tenta!”.

Eu sempre tento.
Você é uma tentativa feliz.

6 respostas em “Com Você É Especial, Sem Você Também Seria Bom

Deixe um comentário

