Entendi Quando Brigar Faz Bem

É que eu evito de te contar certas coisas só pra você não brigar comigo.
Tudo que menos quero é que a gente tenha novos motivos pra brigar, isso é tão péssimo.
A gente tem tantas outras coisas pra nos preocuparmos e assim podermos aproveitar melhor o tempo, que sendo assim, eu não acho justo qualquer tipo de motivo pra brigas.
Me irrita muito o jeito que você responde algumas pessoas na internet, mas se eu falar que não gosto toda vez que isso acontecer, vamos ficar brigando e brigando e isso não é legal.

Eu só esqueço que ás vezes brigar faz bem pra gente.

Confesso que me sinto meio covarde nessa situação, engulo os sapos, aceito tuas opiniões, mas no fim eu discordo de tudo e não dou minha opiniões e mais, acabo guardando pra mim todas as coisas que acontecem com a gente e eu não gosto.

É né, pensando bem…

Será que se eu te contasse que não gosto de como responde as pessoas na internet ou de como é simpático demais com as vendedoras no shopping, você conseguiria repensar? Talvez sim, né. É isso então, que bobagem e que demora pra eu perceber!
E justo eu que tanto não gosto de brigas, acabo evitando algumas sem saber que a maior delas pode ser a definitiva pra nós. Não quero mais isso.
Se eu pudesse escolher, pularia os dias em que os sorrisos não nos visitam. E isso talvez seja o sonho de mais um montão de pessoas…
E outra, nem todas os desentendimentos se transformam em briga, rola uma questão do entendimento, do “me coloco no teu lugar” e pensando assim, é importante o debate sempre, tudo a favor da nossa história, respeitando a nossa personalidade.

Ás vezes eu sou egoísta demais, mesmo tendo a melhor das intenções.

Repensando tudo agora, consigo entender melhor porque você reclama tanto de mim. Das roupas que eu uso, dos amigos que faço, de como assisto a TV no volume alto, está aí a explicação, acontece que no teu caso você prefere me apontar tudo que não gosta abertamente, da menor até a maior situação, por isso então brigamos com mais frequência, pois outro problema é eu não admitir suas reclamações, mas isso é outra história, e eu, já eu, prefiro ocultar pra evitarmos brigas.

Estou com vergonha de mim.

Estou com vergonha de como por todo esse tempo eu fui capaz de evitar que a gente resolvesse alguns problemas nas horas que aconteceram.

Eu nunca cogitei a possibilidade da gente se acertar.
Eu sempre tive medo de ouvir “não vai outra vez”.

Mas isso vai mudar, prometo que vai. Não por mim nem por você, mas pela gente, pela nossa história que merece mais sinceridade em todos os segundos.

Dá até raiva de lembrar como errei nisso, esqueci de como a gente tem um método tão nosso – e gostoso – de resolver as brigas que temos… Hmm, rs.
Mas isso vai mudar, e provavelmente, brigaremos todos os dias se for o necessário. Não tem problema nisso, temos um método tão nosso…

Eu só quero a gente bem.

Uma resposta em “Entendi Quando Brigar Faz Bem

  1. Má, parabéns pelo post! Está incrível.
    Cada vez que entro no blog me deparo com um post que parece ter sido escrito pra mim! Obrigada por isso. Você é um escritor incrível.

Deixe um comentário

