Feliz Ano Novo, Feliz Vida Nova, Feliz Um Travesseiro Para Dois!

Oi, boa tarde, como você tá?
É, você que está lendo aqui agora! Eu quero falar diretamente com você!
Vou me apresentar: Esse aí da foto sou eu! RÁ! Márcio, CEO/propietário/dono/presidente/hahaha deste blog, sou quem escreve todos os textos que você – lindamente – acompanha! Um beijo pra você, aliás!

Sabe, eu queria te agradecer MUITO. Não sei como você chegou até aqui, não sei extamente se você gosta muito ou pouco, do que você gosta, do que não, enfim, eu só quero te agradecer por ter lido nem que seja 1 texto que escrevi aqui. E ISSO É MUITO SÉRIO!
Se eu pudesse, te daria um abraço especial de agradecimento! *-*

Essa história de escrever já é meio velha comigo. Sempre gostei desde fotologs, passando por outros blogs, até chegar nesse que ganhou proporções que eu nunca imaginei que ganharia um dia.
Ó, vou te explicar como funciona aqui. Eu não tenho e nunca tive a pretensão de ser famoso escrevendo, nem me acho gênio, nem muito menos acho que meus textos são tão bons assim, mas eu gosto de escrever. Depois que esse blog começou a receber mais visitas optei por deixá-lo mais profissional, foi quando criei o perfil no twitter e a página no facebook.

A minha única intenção aqui é te lembrar que você sempre pode ver as coisas de outra forma e que essa forma pode ser sempre muito melhor, entende? Não quero escrever sobre quão o amor é lindo ou coisas nesse sentido, por que isso você já sabe. Eu só quero que em todos os momentos da sua vida, você tente olhar as coisas diferentes. Na hora da dor, que você se esforce pra olhar de outra forma e encontrar alguma lição pra tua vida, que na hora do amor você tenha pés nos chão, aproveite ao máximo e faça a sua parte para cultivar e manter muito saudável.

Uma nuvem nunca é só uma nuvem pra quem quem sabe ver a vida com o coração, sabe?

Quando comecei a escrever eu falava de textos “mimimis” do tipo:

“Foi quando teu sorriso que mais me lembrava o brilho do sol me levou ao céu tocando as estrelas…”

Oun, até que é bonitinho, né? MAS É MUITO BREGA TAMBÉM, hahaha! Aí automaticamente fui mudando meu estilo de escrever até chegar onde estou hoje, e quero evoluir mais.
Não sei se você também me falou isso, mas ao longo desse ano me compararam algumas vezes com o meu brother Caio Fernando Abreu. Fiquei feliz porque ele é bem consagrado, mas olha, eu NUNCA li NADA que ele escreveu a não ser as frases que o pessoal posta na internet. Eu não li pra não me igualar a ele, pra não ter o mesmo estilo e logo, não parecer cópia, sabe?

Agora vem, já fez o balanço do teu 2011? Você está feliz hoje? Eu estou e devo muito a você! A você que me twittava ansiedade pelo texto novo, que curtia as coisas que postei na fanpage, que assitiu alguma twitcam, que fez perguntas, que deu RT em frases, que comentava sempre sobre os textos.

Quero agradecer também a quem aceitou de braços abertos a minha aventura escrevendo os famosos TEXTOS PARA MAIOS DE 18 ANOS! Meu deus, como isso foi polêmico ein?

Curiosidades nos títulos dos textos +18:

– VEM, QUE EU FAÇO COMO VOCÊ GOSTA
“como você.” Deu pra entender, né?

TUDO ACONTECE SE FOR DAQUELE JEITO
“foda aquele jeito” É um cacófago, repita em voz alta o título original, RÁ!

– TOMARA QUE CAIA MAIS VEZES
“tomara que caia” Meninas, não preciso explicar né?

Eu sou cheio de onda, né? Me deu na telha escrever algo mais apimentado e BUM, as pessoas DANADA amaram! HAHAHA! E eu achei bem divertido! Tenho certeza que você leu algum dos textos, e se não, tá indo agora ATRÁS pra ler né? (666) Hahaha!

O mais engraçado ouvir de várias pessoas: “Sua namorada deve ter muita sorte..”. Gente, eu NÃO NAMORO! Meu último namoro terminou em Fevereiro, ou seja, nenhum texto aqui foi pra ela ou sobre ela. É claro que, humano como sou, em alguns momentos foi inevitável eu me influenciar com as minhas experiências amorosas (wtf?), mas posso garantir que na maioria absoluta das vezes inventei todos os textos, ou no mínimo, me inspirei em alguma cena de casal pelas ruas.

Acho que você reparou que me esforcei pra escrever sobre variados temas: amor, ódio, vingança, traição, alegria, felicidade, sexo, dor, arrependimento, etc. Tudo naquela intenção de estimular uma visão nova. Espero, de verdade, que algum texto tenha mexido com você!

Ano que vem prometo muitas novidades! A ideia de um VLOG – formato de vídeo, pra postar no youtube –  está tomando forma e acho que será bem divertido, só não vou contar muitos detalhes, quem me acompanha nas redes sociais faz ideia do estou preparando! MUAHAHAHA (risada maléfica!)

Viu, é isso então. MUITO OBRIGADO por ter acompanhado o blog ao longo desse 2011! Obrigado pelos quase 20.000 ACESSOS em 9 MESES de existência! Em 2012 estaremos juntos de novo com muito mais textos e as novidades que estou preparando. E ah, lembre-se de caso gostar, mostre os textos para os amigos, faça a mensagem ser espalhada, me ajude a fazer as pessoas olharem as coisas de outra forma =)

Obrigado! Que você tenha um ótimo revéillon, que todas as forças do bem estejam com você nesse 2012 e sempre, e mais que isso, que os seus sonhos finalmente se realizem! Muita saúde, paz, amor, união e pensamentos gostosos! =)

O MELHOR ESTÁ POR VIR!
Um beijo, 

Márcio Rodrigues.
facebook.com/marciomarcio
twitter.com/marcioaereo
twitter.com/umtravesseiro
mrs.contato@gmail.com

6 respostas em “Feliz Ano Novo, Feliz Vida Nova, Feliz Um Travesseiro Para Dois!

  1. Bom, por incrível que pareça eu NUNCA comentei aqui. Digo por incrível porque tu sabe o quanto eu sou vidrada nisso aqui. Você, e o blog de alguma forma, foram parte do meu melhor e maior projeto de 2011. A coisa à qual eu mais me dediquei e também a de que mais me orgulhei, então nada mais justo do que comentar especialmente nesse post.

    Pra mim é complicado falar “Sei que, sei que lá Um travesseiro para dois” .. Eu falo do Márcio, dos textos do Márcio.

    Viciei, no mínimo, umas 6 amigas nisso aqui. Viciei indicando e eu indico porque eu realmente admiro tudo que leio por aqui. Admiro a forma como você descreve e vê as coisas. Mesmo que, diferente do que as pessoas pensam e acho que agora ficou claro, você não tenha vivido essas situações. Talvez isso seja o mais legal. Você não viveu. Assim como eu e grande parte das pessoas que passam por aqui.

    Sei lá .. to me embananando toda e não to falando nada com nada, inferno. HAHA

    O mais importante é que eu quero te AGRADECER. Agradecer por ter me ajudado mesmo sem saber absolutamente NADA sobre mim. Agradecer por ter disponibilizado o seu tempo pra encarar um projeto que você nem conhecia – e na realidade continua sem conhecer. Te devo um exemplar! Não esqueci disso, tá? – como se fosse seu e se dedicar à ele.

    Talvez tenha parecido pouco, mas significou TANTO pra mim, que nem eu mesma sei explicar.

    Parabéns por 2011 e, como eu costumo dizer, me surpreenda em 2012.

    Feliz ano novo, feliz vida pra você. Pra nós. Pra tudo isso aqui.

    Um beijo,

    Mary Venancio

  2. Márcio você é um querido!
    Obrigada por fazer os dias ficarem mais doces ou apimentados (kkkkkkkkkk!) com seus textos maravilhosos! Sua forma de ver a vida é muito linda e especial!
    Te desejo muita paz, amor no ♥ e muito sucesso em 2012!!!
    Super beijo!

  3. Bom, por incrível que pareça eu NUNCA comentei aqui. Digo por incrível porque tu sabe o quanto eu sou vidrada nisso aqui. Você, e o blog de alguma forma, foram parte do meu melhor e maior projeto de 2011. A coisa à qual eu mais me dediquei e também a de que mais me orgulhei, então nada mais justo do que comentar especialmente nesse post.

    Pra mim é complicado falar “Sei que, sei que lá Um travesseiro para dois” .. Eu falo do Márcio, dos textos do Márcio.

    Viciei, no mínimo, umas 6 amigas nisso aqui. Viciei indicando e eu indico porque eu realmente admiro tudo que leio por aqui. Admiro a forma como você descreve e vê as coisas. Mesmo que, diferente do que as pessoas pensam e acho que agora ficou claro, você não tenha vivido essas situações. Talvez isso seja o mais legal. Você não viveu. Assim como eu e grande parte das pessoas que passam por aqui.

    Sei lá .. to me embananando toda e não to falando nada com nada, inferno. HAHA

    O mais importante é que eu quero te AGRADECER. Agradecer por ter me ajudado mesmo sem saber absolutamente NADA sobre mim. Agradecer por ter disponibilizado o seu tempo pra encarar um projeto que você nem conhecia – e na realidade continua sem conhecer. Te devo um exemplar! Não esqueci disso, tá? – como se fosse seu e se dedicar à ele.

    Talvez tenha parecido pouco, mas significou TANTO pra mim, que nem eu mesma sei explicar.

    Parabéns por 2011 e, como eu costumo dizer, me surpreenda em 2012.

    Feliz ano novo, feliz vida pra você. Pra nós. Pra tudo isso aqui.

    Um beijo.

  4. Eu sempre leio seus textos, mereço meu presente né? HAHAHAHA parei de ser chata.. mas falando sério, adoro seus textos! você escreve super bem e tem uma criatividade incrível, acho que você sabe disso udhsauhdusa enfim, adorei a ideia do vlog.. acho que vai ser super legal! ta apoiado totalmente =) boa sorte daqui pra frente.. e obrigada por esse ano, foi bom te conhecer doidinho hahaha :p
    como você mesmo diz, em 2012 O MELHOR ESTÁ POR VIR!

    se cuida ♥

Deixe um comentário

