Minha Operadora De Celular Me Manda Mais Mensagens Que Você

Olha, você tem um talento, sabia?
É, tem sim! É um talento miserável de me deixar pra baixo, de me fazer sentir um lixo. E não necessariamente isso acontece quando você me diz algo, às vezes você me responde no chat do facebook com um desdém que me dá um ódio que você não faz ideia. Por que você é desse jeito?

Eu não sou obrigado a conviver com alguém que se sente obrigada a gostar de mim.

Mas o mínimo eu sempre vou exigir, e o mínimo pra mim se chama respeito.
Engraçado que você se baseia nas coisas que eu falo/posto na internet, aí depois vem com aquela de: “Nossa, você parecia tão feliz lá no twitter!”. É pra dar risada, né? Você com toda a sua inteligência não consegue parar pra pensar que eu posso escrever “hahaha” mas na verdade estou chorando do outro lado do computador esperando você me chamar pra conversar. Ou só esperando você me dar um “oi”.

É aquele lance de se colocar no lugar né, você odeia admitir estar errada e eu sinto dó disso.

Aí meus amigos me perguntam: “Como você aguenta?” E a resposta é óbvia e simples. Eu sinto amor, e é tanto que até me dá raiva, por que eu não consigo colocar um fim na palhaçada que é você me humilhando, especialmente quando me ignora.
Mas ainda acho que o pior de tudo é você fazendo todo o monte de merda que faz e eu ainda me preocupando em me colocar no teu lugar, em ver do ponto de vista de eu talvez também estar errando.

Eu assumo erros que não cometi só pra gente ficar bem. Eu erro no teu lugar.

Eu penso tanto se estou fazendo certo. Se é pedir muito pedir pra você me ligar quando chegar em casa ou pra você ouvir uma música que me lembra a gente. Eu me sinto tão idiota e acabo lembrando das minhas outras experiências. Traumáticas. Lembro e esqueço. Nada vai resolver. Também fico pensando se o que eu sinto é real, se existe mesmo um sentimento desse tamanho todo a ponto de me fazer engolir tanta coisa que você me faz.

Talvez isso aconteça por uma grande diferença entre nós: Eu sei valorizar o mínimo. Ninguém faz ideia de como eu fico feliz quando meu telefone toca as 20h e a bina me avisa que é você. Ou quando meu celular vibra e vejo que é uma das suas raras mensagens. Mesmo raras, eu as amo e leio infinitas vezes.

Eu não quero você na perfeição, quero você no teu máximo.

É uma droga porque eu acabo me perguntando se eu te cobro demais, se estou tentando fazer de você alguém que eu idealizo como boa pessoa pra mim. Está vendo? Esse sou eu novamente me culpando pra te poupar.

Eu não aguento mais te aguentar.

Você sempre tão cheia das respostas e pontos de vista não consegue perceber que não estamos bem, não consegue perceber que eu sinto falta daquela que ria quando eu tropeçava, que corria na chuva e não se preocupava em molhar o cabelo, hoje, você não ri mais comigo, ri de mim, hoje você não gosta de chegar tarde em casa porque o sereno da madrugada vai desmanchar teu penteado. Hoje, você não me aceita mais na conchinha, prefere o edredom.

E eu não posso fazer muita coisa se sou covarde até pra encarar que meu sentimento desgasta.

Enquanto as nossas brigas tiram uma fatia do nosso bolo, eu já estou com outro inteiro no forno.
Sempre otimista, até quando eu não preciso ser.

Mas sou eu quem vê as coisas assim. Tenho a esperança que um dia você perceba como me trata,  que repense se é justa a forma que lida com o que eu sinto e que talvez você se lembre, assim como da primeira vez, que pra mim é sempre especial ter uma mensagem sua de “Tudo bem?”, sem nem precisa assinar “eu te amo”.

Quem sabe um dia.

5 respostas em “Minha Operadora De Celular Me Manda Mais Mensagens Que Você

  1. Era tudo o que eu precisava ler hoje, pois, acabei de me ver aqui

    “É uma droga porque eu acabo me perguntando se eu te cobro demais, se estou tentando fazer de você alguém que eu idealizo como boa pessoa pra mim. Está vendo? Esse sou eu novamente me culpando pra te poupar.
    Eu não aguento mais te aguentar.”

    Simplesmente SENSACIONAL!

    FELIZ ANO NOVO!

Deixe um comentário

