Me Procura Quando Fizer Sentido Para Você

Você está fazendo tudo errado.
Não foi desse jeito que a gente havia combinado e muito menos do jeito que a gente sempre procurou fazer. Estava tudo muito bem quando da noite pro dia você enlouquece e quer meter os pés pelas mãos jogando tudo que construímos por água abaixo.

Essa não foi a vida que eu sonhei pra gente.

Não era num comportamento igual ao teu hoje que eu pensava quando escolhia uma blusinha pra te dar de surpresa. Eu só queria aquele teu sorriso convincente.

Eu tenho saudade de você.
Saudade de quem você era, das roupas que usava, das cores de esmalte e de como achava graça nos programas de TV. Sinto saudade da nossa competição pelo controle remoto, das nossas apostas de corridas pelas ruas do teu bairro. Mas você mudou e hoje isso deve fazer parte do “monte de bobagem” que às vezes você se queixa sobre mim. Eu só não sei o que eu faço pra te provar que você nem sequer me respeita mais, que o seu “tudo e você?” quando te ligo e pergunto se está tudo bem, me soa mais como uma ofensa do que uma preocupação.

Você desaprendeu a gostar de mim. Ou na verdade você nunca gostou.
É nesse sentido que digo que está fazendo tudo errado, pois eu nunca te pedi nada além da sinceridade, e aliás, mais do que pra mim, você deveria ter sinceridade em seu caráter. Mas não sei o que aconteceu que com você que agora só me responde: “Estou normal, ué”.

Tudo que eu mais quero hoje é conseguir colocar na tua cabeça que você está fazendo tudo errado, que ao invés de ter pelo menos o meu carinho nem que o fim chegue pra nós, você está acabando com qualquer tipo de sentimento bom que eu possa ter por você. Você está acabando com tudo. Estava rasgando o livro da nossa história.

Você se deixou levar por quem te prometia amizade e se esqueceu de quem te apresentava à felicidade.

Acho que a gente precisa de espaço. Eu, sinceramente, cansei. O meu amor é que não. Ele ainda sobrevive forte dentro de mim, me movendo, te trazendo nas lembranças enquanto atravesso as faixas de pedestres, te trazendo quando sinto o teu perfume em corpos alheios e aleatórios. E eu tenho certeza que o meu, o seu, o nosso amor também te visita, nem que seja na sua última piscada de olho antes de dormir.

Você está fazendo tudo errado. E perceba, em nenhum momento eu disse que estou fazendo algo certo.
É que você, bom, você se refugia numa falsa noite de sexta, enquanto eu… Ah, o Eu já não me importa agora.
Quem sabe volta a importar um dia.

Muita coisa acontece enquanto você dorme. E não estranhe se teu olho arder pela manhã, em outras palavras, isso pode ser o arrependimento te fazendo uma visita durante a noite em forma de lágrima.

Você está fazendo tudo errado.
Mas eu confio em você.
No que a gente sente.

3 respostas em “Me Procura Quando Fizer Sentido Para Você

  1. hoje eu vim registrar, mais uma vez, que eu perdi as palavras diante de tanta leveza para dizer algumas coisas que todo mundo nessa vida já passou, está passando ou quem sabe vai passar um dia!
    cada vez mais maravilhada com seu trabalho.

    SENSA! :)

Deixe um comentário

