Pega Esse Teu VIP E Enfia Lá

É que tem horas que a gente não consegue mais.
Eu nunca fui dessas pessoas que se preocupa muito com o futuro, e com isso, acabam deixando de viver muitas coisas legais do presente. Acontece que simplesmente tem horas que a gente cansa e para.
Chega um momento que os sábados a noite regados de álcool e alguma felicidade já não me fazem tanto sentido e eu me vejo na necessidade de uma ligação de “Você está bem?” e não mais de um SMS de “Então, já sei pra onde vamos hoje, tenho VIP! Uhul!” Sabe?

A gente vive diversas felicidades e todas elas cansam em algum momento.

E quando nos vemos cansados de algumas dessas felicidades é que nos damos conta de como são importantes e especiais algumas antes esquecidas ou simplesmente largadas por nós.
Eu sei que eu já briguei tanto pela mensagem não respondida, mas agora eu sinto saudade até dessa não resposta. Tipo, sinto saudade do que eu não tive, entende?

É estranho de imaginar mas é verdade.
Já não me faz tão bem comprar uma roupa nova pra balada do fim de semana só pra ganhar algum elogio óbvio cheio de segundas intenções. Já não me faz tão bem –  e nunca soube se fez algum dia – os beijos aleatórios na madrugada. Beijos esquecidos com o passar dos minutos. Na verdade também, eu fico pensando em como fui capaz de entregar meu corpo pra alguém que só queria uma aventura. É claro que falo isso sem ser uma questão de arrependimento, mas sim, numa questão de “eu precisava mesmo disso?” sabendo que a resposta é não. Porque por mais que eu estivesse vivendo a melhor esbórnia da minha vida, não sou mais criança, eu nunca esqueci quem sou de verdade, nunca esqueci que o que eu gosto mesmo é do teu chocolate surpresa e não de mais um contato de beijo dado na agenda do meu celular.

Às vezes a gente fica cego demais pra dar o braço a torcer.
Eu posso fugir de tudo, de você que já tive um dia, de quem eu posso ter, das tristezas e etc, eu só não posso fugir da verdade quando a noite vem, pois é quando a noite chega que eu penso em como estou. Esse é um pensamento que me ocorre sei lá, no subconsciente, sabe? Eu tenho medo de assumir que estou sendo uma pessoa estranha comigo mesmo.

Nessa vida em busca de uma felicidade desenfreada e desregrada, eu perdi a total noção do que é felicidade.

Hoje eu posso dizer que me encantei com quem dizia ser meu amigo me falando: “É um mundo novo, olha o tanto de gente nova, olha pra pista, bebe isso aqui, se anima comigo, a gente não merece ficar mal com uma vida dessas”. No fim, eis uma lição aprendida: “a gente não merece ficar mal com uma vida dessas”, contanto que sejamos sinceros com nós mesmos.

Ninguém gosta de pessoas tristes por perto, mas poucas pessoas tentam entender e esclarecer essa tristeza, é tão mais conveniente esquecer, nem que seja por algumas horas.

Eu cansei.
Cansei de contatos de pessoas x, de elogios furados, das minhas risadas charmosas falsas, da disputa pela quantidade de beijos, sem a menor qualidade. Cansei de me ver numa manhã sem roupa ao lado de outro corpo igualmente sem roupa sem nem saber de onde veio. Já aproveitei manhãs de formas mais especiais. Eu cansei de viver uma vida que eu não quero.

É muito fácil ter a felicidade da sexta-feira que chegou, precedendo o fim de semana de papaparty que eu e meus amigos tanto esperamos, mas quem vai pagar minhas contas na segunda-feira? Meus amigos tem as contas deles.

Não que seja fácil e muito menos que vai ser amanhã, mas eu estou voltando. Não necessariamente pra você, estou voltando a ser quem eu era deixando de ser quem me fizeram ser, estou voltando pra vida, pro sorriso sincero. É tudo uma fase.

Estou acordando e em breve eu volto.
Queria que fosse pra você, mas se não for, mais uma lição será aprendida.
Estou acordando.

 

 

 
///

#20000ACESSOS

De coração, muito obrigado à todos vocês que acessam este blog! Chegamos a marca de 20.000 acessos em menos de um ano de vida. Pra mim isso é muito especial e compensador! Obrigado de verdade!

E se eu puder pedir algo, gostaria que continuassem vendo a vida de outra maneira, sempre de uma maneira nova e mais especial. Ela sempre pode ser melhor do que a primeira impressão diz.

Mostre o blog para os seus amigos!
Obrigado!

O melhor está por vir!
Márcio Rodrigues.
por um mundo mais =) e menos =(  

Uma resposta em “Pega Esse Teu VIP E Enfia Lá

Deixe um comentário

