Contanto Que Você Não Use Legging, Ok!

Olha, eu acho que tá tudo bem, pra mim sempre esteve.
Mas vou te falar, quando você coloca uma coisa na cabeça não tem quem tire, não é mesmo? Ainda acho que é influência dessas que você diz ser “suas amigas” ou desse monte de revista estranha que você lê.

Pra mim, está tudo OK com você.

Eu nunca me importei com a tua celulite ou com as tuas estrias. A propósito, qual a diferença delas mesmo? Calma, calma! Eu sei que celulite são aqueles furinhos deselegantes no corpo, que em casos graves lembra o tal do queijo suíço, e sei que estrias são aquelas cobrinhas brancas, tipo veinhas, né? Tá vendo, eu sei bem o que é, sendo assim, tenho propriedade pra dizer que eu não me lembro de ter visto nada muito estranho em você.

Prefiro você com a tua celulite do que com a clavícula à mostra.

É claro que, sendo justo, se eu perceber que você está aumentando o teu peso em 10Kg por mês, serei obrigado a te alertar que a casa está caindo. E a pele também. Mas acho que isso não vai acontecer. ESPERO, né? Brincadeira, hehe.

O problema é que você entra numas doideras de se enquadrar em algum “padrão de mulher”, daí você para de comer tudo que mais gosta: de chocolates aos hambúrgueres no fim de semana. Tá, tá, já sei, aí você diz agora:

Eu nunca quis a mulher estilo capa de revista, eu queria alguém assim igual você. Do teu jeitinho.

“Você fala isso porque não é com você né? Não é o teu corpo! Você é magro!”

E eu te respondo de novo e de novo que não tem nada a ver. Eu falo isso por que pra mim você está com tudo em cima, amor! Olha, saúde a gente sempre deve ter, preocupação com a alimentação e o sedentarismo e tal, mas eu não quero que perca as suas bochechas nem a sua barriguinha – que pra mim é sexy – só pra tentar ser “mais gostosa”, ora, eu te acho toda gostosona, sérião!
Mas, como eu sou muito tranquilo e te amo demais, pra não haver briga ou debate, eu vou entrar nessa com você. Até porque você tem olhado muita revista com esses atores famosos & sarados, e eu aqui todo magrinho fico deprimido com isso, então, vamos entrar nos trinquis, mas com calma e muita cautela, sem neurose, ok?

Pensando pelo lado bom, vai ser divertido, vamos à academia!
Já viu que tem aquelas especializadas em mulheres? Lá não tem nem espelho pra não desanimar, legal né?

AI MEU DEUS, CALMA! Eu não quis dizer que não quero que você vá comigo na academia “normal/unissex”. Tá vendo? Você distorce tudo, nasce então um novo problema. É a mesma situação quando eu sorrio ao agradecer às atendentes de lanchonete e você TODAS AS VEZES insiste em dizer que estou “cheio de graça” pra cima delas.

Sabe, eu te amo, muito, como nunca ninguém antes, mas você é tão doida que às vezes me dá raiva.

Chega vai!
Vamos então juntos pra academia de homens e mulheres sem problemas, treinaremos juntos!
Contanto que você não use legging. Ok.

Anúncios

3 respostas em “Contanto Que Você Não Use Legging, Ok!

  1. Nhoi, que gracinha <3 Você é dotado de uma sensibilidade muito grande! É bom saber o que se passa na cabeça dos homens em relação aos 'defeitinhos' do nosso corpo. =) (Sei que não são todos que nem você, mas abre uma esperança, né?!)

    Gosto demaaais do teu blogue.
    Beijos!

    • Ahh Larie, que comentário bonitinho! *-*

      Obrigado pelas palavras e por acompanhar o blog, sempre vejo tua visita aqui! :)
      Mulheres não tem defeitos, a visão que alguns homens tem que é defeituosa, né?

      E eu só tento ser uma prova que pra toda regra existe uma exceção!
      Beijão e obrigado!
      :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s