Trilha Sonora Para Ninguém Em Especial

Não é saudade de alguém, é saudade do que alguém pode fazer por mim.
E quer saber, eu não estou nem aí para as pessoas que falam x ou y quando eu posto alguma coisa depressiva, ou quando eu volto a falar do mesmo assunto que me machucou dias atrás.

Se eu fosse de vidro, talvez as dores seriam menores. Mas aqui é carne e osso.

E eu vou continuar cantando saudade até que alguém me apresente outra música.
Porque o que eu canto sozinho nas ruas dessa cidade, nas viages de ônibus, nas frases que eu leio ou nas cenas de casais que eu vejo, nada mais é que no fundo uma vontade de viver algo parecido. Só que com alguém ao meu lado.
Eu já vivi muita coisa boa comigo mesmo, agora eu tenho muita vontade de dividir as próximas coisas com alguém.

Eu não tenho medo de morrer sem uma aliança no dedo.
Também não sinto nenhum pânico em ficar meses sem conhecer outra boca. O que acontece hoje – e o hoje é o que importa – é que eu estou sentindo falta de uma ligação de 3 horas recheada de assuntos sem sentido, estou sentindo falta da minha mão suando abraçada a outra, estou sentindo falta de que sintam falta de mim. Parece drama, né? Parece roteiro de novela mexicana, eu sei. Mas vem aqui viver o que eu vivo e como eu vivo e depois me diga se parece mesmo. Não que os meus problemas sejam maiores que de alguém, mas eles são meus.

E é claro, eu tenho amigos, bons amigos. Mas estes amigos tem a vida deles, que aliás eu torço para a felicidade, e eu não posso ficar cobrando presença dos meus amigos em todas as horas, porque a minha fase é muito chata e tem dias que nem eu mesmo me suporto. É por isso que eu ando rejeitando convites de baladas. Porque pelo menos em casa, em silêncio, mais de horas sem falar uma palavra, eu consigo me preservar e não falar bobagens por aí.

E eu nunca fui de exigir demais! Repito, não é tanto a falta de ter alguém comigo que grita mais alto. Eu poderia ter alguém por um fim de semana, mas que esse alguém conseguisse me convencer que eu fiz diferença nas horas que ficamos juntos.
Por isso que eu falo que não me adianta comprar uma roupa pra usar numa balada qualquer, na tentativa de chamar a atenção de alguém, na expectativa dessa atenção resultar em algo, e que esse algo seja algo que eu goste.

Não são todos os beijos que fazem sentido pra mim. Alguns eu dou com os lábios, outros com o coração. São os do coração que estão me fazendo falta.

Mas também, vou te falar, se for pra matar essa minha falta com alguém que não me acrescente nada além de um número a mais na soma de pessoas com quem dividi meu ar, prefiro permanecer em casa com meus filmes e livros.

Eu já cansei de viver coisas por viver. Cansei da parte da vida que comemora o: “não se preocupa com o amanhã, vai lá e faz”. Eu quero ter um número de telefone pra ligar amanhã, sim!

É só um desabafo, não espero que me entenda, só que me ouça.
Eu te respeito muito, Tempo.

3 respostas em “Trilha Sonora Para Ninguém Em Especial

  1. É falta de algo verdadeiro, e que te convenca de que é verdadeiro. A gente precisa de alguém tão intenso quanto nós, senão não dá certo, algo vai ficar sempre a desejar, e com o tempo vira infelicidade.

Deixe um comentário

