Quando A Vontade É Obedecida, Todos Pira

“Vem cá, deixa eu te falar uma coisa. Vem aqui perto, tá muito barulho e eu não tô a fim de GRITAAAR! Então, você viu o jeito que ele ficou me olhando? AUSHAUUAH, foi muuuuito engraçado, amiga! Eu queria te chamar antes pra ver, mas você ficava se engraçando com uns caras que eu nunca vi na vida, aliás, aquele ali até que é bonitinho, mas tem cara de que não sabe nem escrever o nome direito, ou se souber, deve se chamar WEENDERVANDERSON, aushuashua, sabe? Não sei se é muito sua cara, mas olha, você que sabe! Voltando ao assunto, heeeeey, DÁ PRA ME ESCUTAR? Para de ficar inquieta assim, parece um bife se balançando pro jacaré, que coisa feia! Hahahaha! Sério, me ouve! Tá, eu não vou mentir que fiquei meio abalada com a presença dele, até porque eu não esperava, né. E nossa, que droga, tá bom, tá bom, eu vou confessar pra você que ele está lindo, não precisa ficar jogando isso na minha cara, ok? E para de rir porque não tem nada de engraçado, sua insuportável, hahahaha! E não tem nada a ver essa história que eu quase babei quando ele apareceu, eu fiquei na minha, dei oi educadamente e saí. Amiga, pelamor né, olha bem pra mim *girando*, você acha que eu tô com cara de quem vai ficar se rebaixando pra ex? Hahahaha, JA-MAIS! HAHAHA”

(…)

“Então mano, cola aqui 2p, deixa eu te falar uma parada! VEM CÁ MANO, é rapidão, depois você volta atrás dessas minas mano, hahaha, você é louco! Ó, deixa eu falar, velho, hahahhaha, já dou risada de lembrar, você viu A CARA DELA quando a gente chegou e ela me viu? HAHAHA, eu quase caí no chão de tanta risada interna(!). Mas também né, logo comprei essa camiseta style hoje, sei bem que ela adora essa cor e assim gola V então, vish, hahaha, ela se derrete! PORRA, dá pra você prestar atenção no que eu estou falando? É DOIS PÊ, MANO! Tááá, eu tô ligado que você tá pirando naquela ali, hahaha, é muito sua cara aliás, se não fosse pelo naipe dela meio ‘saí da igreja, passei na enchente e vim pra balada’ né? HAhaha, sem maldade! Mas ela é daora, tem um corpo que, olha, vou te falar mano, hahaha, representa! Depois você vai lá tentar alguma coisa, segura esse copo, deixa eu continuar! MANO, pqp, para de fritar assim nela cara, hahaha, tá parecendo uma coruja olhando a presa a noite, hahaha (coruja come o que, aliás?) HAHAHAHAHAAHAHAHAHA, a gente é muito besta, mas enfim, sérião, deixa eu continuar!  Então, tá, beleza, eu não posso negar que ela está MUITO delícia, tipo MUITO MESMO, hahaha e ela ainda fez questão de vir com o vestidinho que eu mais gosto, parece que ela sabia que eu ia vir né, incrível! Haha! Mas nem vem com essa que eu fiquei molão com o “oi” dela, foi só um “oi” ué, normal, nada de muito estranho! Mano, sério, se liga *abraça pelo ombro*, olha onde a gente tá, olha o TANTO de mulher aqui, você acha mesmo que eu vou ficar com mimimi com ex minha? HAHAHA, cê me conhece! Eu quero é que se daaane! Vamo ali falar com aquelas minas!”

NA FILA DO BAR.
“Então, conversei com ela, dei de louca e fingi que nem estava ouvindo nada, mas meu, não tem como, ela só fala dele, vem falar de não sei o quê ex, mas tudo que ela queria é que ele fosse dar um elogio nela e chegasse junto, tá na cara, haha, muito engraçado! Disfarça aí pra ninguém ver a gente!”
“Tá me zuando? HAHAHAHA, meu, ele TÁ IGUAL a ela, tipo, falou que pirou no vestido dela, que não sei o que ela tá delícia e tal, nossa, hahahaa, eu ri muito! E dei força no fim quando ele quis mudar de assunto, mas mano, não tem jeito, ele pira MUITO nela, hahaha!”

“Juuuura? *brinda*, então maravilha, a gente fez a nossa parte trazendo os dois aqui e eles nem desconfiam, hahaha!”
“Aueee, demoro, mais que isso não rola! Espero que eles sejam inteligentes, haha”

NA FILA PARA PAGAR A COMANDA
“Ei, você aqui, haha, eaí, bem?”
“Haha, é, eu, po, aqui que paga né, vim pagar também, geralmente as pessoas pagam as comandas ficam na fila de pagar comandas! Hahaha, tudo e você?”^
“Nossa, GROSSO! Tudo..”
“Nuss, continua ranzinza assim? Nem aceita brincadeira, céloco, haha”

*Caras Viradas*

“Viu, deixa eu te falar uma coisa 2p. Você está linda! Acho que lembra que eu adoro esse seu vestido, te deixa muito sexy… Sei lá, quis falar, sem maldade!”
“Ahhh, hahha, sério? Tô aqui toda estragada de calor *vomitando arco-íris de alegria*, haha, mas que bom que gostou, e é claro que eu lembro né bobo, sei disso! E tá, vou confessar, você tá bem está bem bonito, adorei essa sua camiseta, é nova?”
“Ahh, hahahaha, gostou? Legal! É nova sim!”
“Você sabia que eu ia vir aqui hoje?”
“Eu? Claro que não meu, eu fui arrastado pra vir, queria ter ido em outra balada, aí no fim te encontro aqui. Você que sabia que eu ia vir e veio atrás, hahaha”
“AH TÁ, VAI ACHANDO! Que rídiculo, hahaha, eu venho sempre aqui, ok? Achei engraçado te encontrar assim do nada!”
“É então, o bom da vida é isso né, a surpresa!”?
“Hmm, ah é?”
“É…”
(…………)
Beijo!

NA PORTA DOS BANHEIROS.
“AEEEEEEEEEEEEEE, HAHAHA, sabia que ia dar certo, a gente combinou direitinhoo, eeee, olha lá!”
“CARALHOOOOO, hahaa, demais! Rolou mesmo! Que daora, aí siiim!”
“Hmm, viu, você tá com pressa pra pagar a sua comanda?!”
“Oi? Eu? haha, nãooo, já paguei, dei um perdido nele antes!”
“Sério? Haha, bom saber, fiz igual com ela!”
“Como assim ‘bom saber?'”
“Ah xiu, vem aqui!”
*puxando pela gola da camiseta*

Viver é assim, você não dá nada para um dia qualquer, uma noite qualquer, e quando se dá conta, sua vida dá uma reviravolta. É importante estar pronto! ;D

*TODOS PIRA – No título, referência a piada/meme de internet “AS MINA PIRA”.

Anúncios

7 respostas em “Quando A Vontade É Obedecida, Todos Pira

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAH MUITO BOM!

    Achei SENSACIONAL! Adoro seus textos, sempre surpreendentes. E, com esse não foi diferente.
    Gostei muito, já falei eu sou sua fã numero 1!!!!!

    Super beijo!

    • Oi Flá, boa noite, tudo bem?
      Ahh, fico feliz que tenha se divertido! É um post diferente, que agradou a alguns mas a outros não, mas acho importante arriscar no estilo a favor do enriquecimento do conteúdo! :)

      Obrigado por ler, mostra para os seus amigos!
      Beijão!

  2. Deus do céu, Márcio…
    Que texto HORRÍVEL. Gírias demais, palavreado confuso, generalizou em cima desse tema.
    Não curti. Pode?
    De uns tempos pra cá, acho que o nível vem caindo aqui, infelizmente.
    Talvez seja melhor voltar somente ao romantismo e esquecer o pornô e o papo de moleque.
    Cresça. Conselho, só.

    • Olá Jonas, boa noite!
      Primeiramente, obrigado por ler o texto e pelo visto você acompanha a algum tempo, o que me deixa bem feliz!
      Entendo e respeito seu ponto de vista, mas gostaria de esclarecer que a proposta do post é justamente retratar a situação que criei entre os diálogos, e como sempre busco a riqueza de detalhes, inseri gírias femininas e masculinas para dar mais veracidade ao tema. Óbviamente esse não é o principal estilo de texto do blog, nem no qual me identifico mais, mas tenho tentado experimentar novas fórmulas de escrever para enriquecer o conteúdo e variar o estilo.

      Entendi ser cero eu expor meu ponto de vista, que se resume em este texto ser exceção, experimental e inusitado, não é o caminho do blog.

      De qualquer maneira repito, obrigado por acompanhar a aceito suas críticas!
      Grande abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s