É Só Pra Te Conquistar Mais Uma Vez

Se eu pudesse brindaria aquele dia todos os dias. Mas já que eu não posso, ainda, recorro a minha memória que até colabora me levando de novo praquele mesmo dia e hora que você concordou em dividir comigo os próximos dias da sua vida. Eu gosto de lembrar pra poder ter certeza que estou fazendo certo hoje, que ainda estou te correspondendo como prometi tempos atrás.

Eu nunca me forcei ser quem você sempre quis, ainda não sei se chego perto disso, mas eu também nunca me poupei em ser o meu máximo pra você enquanto eu tiver ar pra respirar. A dedicação e toda a preocupação que eu tenho com você, com a gente, com a nossa história, é tudo que me faz viver, é o principal motivo que me faz acordar todos os dias.
Incrível como enfrento tanto trânsito nessa cidade, gente mal educada e mais um monte de coisa inevitável, mas tudo perde o sentido quando a ligação surpresa no meu celular vem de você. Você que sempre cria assuntos, liga pra dizer “oi, boa volta pra casa!”, liga pra dizer que está com saudade, liga pra falar dos planos do fim de semana, que até já escolheu o próximo filme que vamos assistir. Tão dedicada.

Você que sempre cuida de mim.

Eu poderia explicar aqui agora outros motivos que me fazem assim tão feliz com você, mas eu só penso agora na forma em como você se doa para o que estamos construindo. São tijolinhos, um de cada vez, vamos empilhando. Pode ser que a gente construa algo indestrutível, pode ser que desmorone, pode ser tudo, mas eu prefiro acreditar que vai acontecer o que de melhor for pra gente. Sentir amor também é considerar a dor.

E eu penso nisso tudo todos os dias.
No trabalho as pessoas comentam quando me pegam rindo sozinho sem motivo aparente, e eu até entendo. Também acharia louco uma pessoa que de uma hora pra outra abre um sorriso sozinho. É que eu lembro. A lembrança pode trazer a felicidade de volta, nem que seja por alguns minutinhos, alguns raros momentos. Eu faço com que a sua lembrança em mim me ajude a viver o dia inteiro. É por isso que eu rio. É um riso de gratidão. No entanto eu confesso que digo para o pessoal do trabalho que estou rindo porque lembrei de uma piada. Mas não é bem isso. E não me importo se eles não entendem. Eu nunca pedi pra ser compreendido.

Também não tenho a mínima vergonha de parecer “amar demais”. Eu quero que se dane os julgam o que eu sinto, como sinto e as formas que demonstro. É a minha vida e eu faço dela o que eu quiser. Se as pessoas fossem assim tão certas como costumam se comportar, não haveria tristeza nesse mundo. E aliás eu fico triste também. Quando a gente briga, quando eu não te entendo ou você não me entende, quando o celular dá “mensagem não enviada” ou corta a ligação não me deixando te ouvir direito, quando eu não consigo te ver. Eu também fico triste e como já falei, quero que se dane os que julgam meus motivos pra isso. Essas pessoas também não estão comigo para celebrar os momentos em que estou feliz.

Sei lá, é isso, sem palavra difícil. É só pra você não esquecer, tá?
Daria tudo pra ver como está a sua carinha agora.
Lembra que eu falei que tentaria inovar na forma de te conquistar todos os dias? Já usei presente, viagem, homenagem, agora eu tô tentando usar palavras, amanhã eu penso em outra coisa. Espero que tenha gostado, não coloquei cabeçalho nem nada, não lembrava como escrevia uma carta.

Vou deitar e dormir, mas antes quero lembrar do último sorriso seu que eu vi, só pra eu te trazer pra perto de novo até eu ir na sua casa amanhã.

amo.

4 respostas em “É Só Pra Te Conquistar Mais Uma Vez

  1. “Pode ser que a gente construa algo indestrutível, pode ser que desmorone, pode ser tudo, mas eu prefiro acreditar que vai acontecer o que de melhor for pra gente.” – essa é a frase da minha semana…

    parabéns por cada palavra linda que você colocou aqui, no lugar certo, da maneira mais perfeita do mundo.

    Um beijo.

Deixe um comentário

