A Cidade Ficou Pequena Demais Pra Nós Dois

…É óbvio que você está me evitando.
E pra mim já importante antecipar que eu acho isso uma idiotice sem tamanho. Sempre disse que uma das coisas que mais gostava em você era a forma adulta como resolvia as coisas, se colocando no lugar das pessoas inclusive, mas agora, com este teu comportamento eu só consigo te achar cada vez mais idiota.
Não sei o que passa nessa sua cabeça retardada, mas a impressão que você me passa é que parece que sou uma ameaça pra você. Nunca fala direito comigo, e quando fala algo, se reduz a três palavras. Que babaquice!
O fato da gente não estar mais junto não faz com que eu seja desesperada por você. Tem horas que eu te mando mensagem só pra saber como está a sua família, aí você demora dias pra responder como se sei lá, pensasse que respondendo rápido eu acharia que você estava “me dando mole”.

Não dá pra ter certeza de quem você se tornou depois que a gente terminou.

E isso é triste porque eu sempre te achei homem, mas você tá me provando ser o mais perfeito moleque, com todas as infantilidades e idiotices que só alguém muito novo, sem experiência alguma do que é ter alguém pode ter. Ou melhor, quer saber? Eu acho que até mesmo um moleque é mais digno que você. Porque as crianças não medem palavras e não fogem das coisas, é o preto e no branco sempre. Já você, mantém uma postura como se fosse superior e como se eu tivesse feito mal pra sua vida.

Você me trata como se o que vivemos tivesse te feito mal.

Você não tem a menor consideração com o que vivemos, com o que confessamos sentir um ao outro, com os planos que tínhamos, com a amizade que valorizávamos, enfim, nada, você se tornou um pessoa estranha e isso me deixa muito triste.

Eu não estou te querendo de volta, porra!

Não sei como consigo te provar que quando te ligo – isso quando você atende -, quando te chamo na internet, quando mando mensagem, quando faço um mínimo esforço indo atrás de vocês, eu só estou querendo saber se está vivo. Eu me preocupo com as pessoas que fazem ou já fizeram parte da minha vida! Pra mim é importante saber como elas estão, pra ajudar se for preciso ou pra celebrar.

Eu fico ainda mais triste porque todas as ótimas impressões que eu tinha de você, tudo o que sempre me provou, está indo por água abaixo. Você está se igualando a todos que eu sempre odiei, você está se tornando só mais um no monte de canalha desse mundo.

Enfim, não quero me estender muito nesse assunto que não vale mais a pena. Eu te liguei pra te falar isso porque estava me sufocando demais. Eu não aguento mais chegar em lugares onde você também está e te ver com aquela cara de bunda ao me ver.

A nossa história acabou, mas os nossos amigos ainda são os mesmos.

E além deles, os nossos gostos também. Os lugares que gostamos de frequentar também são os mesmos.
Olha, eu quero a tua felicidade, quero que seja feliz, de verdade.
Pensei que seria interessante manter uma amizade, afinal, você também me conhece muito bem, mas pelo visto não vai ser legal pra gente. Então ok, que você tome rumo na sua vida e eu na minha, a gente se encontra em algum lugar dessa cidade. Só espero que eu tenha sido clara e que caso isso aconteça, que você não me trate mais como uma qualquer, porque você pode até me considerar assim agora, mas com certeza, eu não sou. E também não preciso te provar mais nada.

Era isso,
Tchau.

6 respostas em “A Cidade Ficou Pequena Demais Pra Nós Dois

  1. Já escrevi muitas vezes algo similar, mas, nunca tive coragem de mandar..
    Márcio, você tá cada vez mais SENSA!

    Adoro tudo isso aqui :)

    Um beijo

Deixe um comentário

