Um Travesseiro Para Dois – 1 ANO!

“Por quê esse nome?”
É que esse nome define bem a ideia de ter ou não alguém, de como é simples e especial poder dividir um travesseiro com alguém. Mão na nuca, cafuné, dormir de conchinha e por aí vai. E pra quem está sozinho, define bem a vontade de ter alguém, ao passo que define como é importante ter A SI MESMO. Explore os pontos de vista!

Neste mês de Março este humilde blog completa 1 ANO DE UM TRAVESSEIRO PARA DOIS! 

Post aqui, minha terapia particular doida, não seria nada se não fosse vocês todos, leitores danadinhos!
Um dia vou agradecer pessoalmente a cada um de vocês que perdem minutos lendo essas histórias que eu INVENTO aqui!

A intenção com o blog, além de me salvar de crises, celebrar alegrias ou coisas do tipo –  e faço isso falando de histórias que não são minhas – é ESTIMULAR as pessoas a verem A VIDA, as PEQUENAS COISAS de outra forma, de uma forma especial e profunda!

Uma nuvem só é APENAS uma nuvem se você quiser.

Ao longo desse um ano eu vivi muitas alegrias aqui com vocês! Teve gente que veio me agradecer por “salvar o dia”, teve gente – E MUITA GENTE – que me perguntou se eu EXISTIA, hahaha! Que perguntou se todos os textos eram realmente escritos por UM HOMEM! E eu sempre respondi a cada pessoa com a maior alegria do mundo, pois pra mim é tudo especial!

E sim gente, EU EXISTO! Me chamo Márcio Rodrigues, Paulistano, 25 anos, filho único de pais separados, canhoto, formado em Propaganda e Marketing e recém Pós-Graduando em Comunicação em Redes Sociais, guitarrista do Dinamite Club (ouçam minha banda!), vegetariano, fã de PRINGLES CREME & CEBOLA e BIS BRANCO, adora cinema mas tem medo de filmes de terror, praticamente de Academia diariamente e atual atrela-amador aos fins de semana no Parque Ibirapuera aqui em São Paulo, altruísta, amigo, bobo, no-sense e infinito.

E infinito.

Nós nunca podemos nos DELIMITAR. Eu sou o infinito! E você também pode ser!

 “Ah, mas a sua namorada deve ter bastante sorte de ter alguém como você!
EU NÃO ESTOU NAMORANDO! (pretendes favor me adicionarem no facebook, hahaha, aqueles) É tão mais fácil falar de amor, de casal, de vida, quando você está feliz, namorando, noivo, casado, enfim. Mas, e falar dessas coisas SOZINHO? Eu entendo que as pessoas se surpreendam com os meus textos, por eu não escrever pra ninguém e mais ainda por eu escrever sobre histórias que não são minhas. Mas gente, eu sou uma prova de que TUDO É ESPECIAL SE QUISERMOS QUE SEJA! Eu paro e penso: “Quero escrever sobre esse sentimento!” E não preciso estar vivendo o melhor dos amores pra conseguir falar de amor, entende? Teve dias que eu já quis morrer de tanta tristeza e foi quando saíram os meus textos mais bonitos sobre amor.

TODOS SOMOS SENSÍVEIS! Tem gente que explora isso, tem gente que não!

“IMPOSSÍVEL ser um homem que escreve isso!”
Sim, é possível! E ele sou eu! Me paga um suco que eu te encontro! =D
Haha, mas sério, TODOS OS HOMENS SÃO SENSÍVEIS E PODEM FALAR DE AMOR E ETC., a diferença está nos que gostam de demonstrar sensibilidade e nos que não.

Não sei se agradeci direito, tô meio nervoso haha, mas enfim!
Eu não sei o que fazer pra agradecer à vocês todos =( É MUITO CARINHO!
Por enquanto vai o meu MUITO OBRIGADO por tudo, SEMPRE!

O melhor está por vir!

6 respostas em “Um Travesseiro Para Dois – 1 ANO!

  1. Parabéééns pelo primeiro, dos muitos anos que virão!
    Não só pelas belas palavras, por cada texto perfeito, redondinho.
    Eu ainda acredito no amor e, conhecer você me faz acreditar nos homens românticos – que você não seja o único, por favor! e, principalmente, no romance.

    Parabéns por tudo, da mais suspeita, por ser a mais fã! – ou não, mas eu quero acreditar que sim :)

    Super beijo!

  2. Nossa, vc e’ um mega fofo! Da uma vontade tao grande de passar horas conversando com vc! E todo o sucesso do blog eh gracas ao seu talento! Parabens!!

  3. Meus parabéns, não só pelo aniversário de um ano do blog, mas por conseguir explorar esse lado sensível que realmente, todos temos, mas poucos conseguem “aproveitar” e o melhor expressar isso! Vc escreve de forma simples, mas que transmite uma sinceridade sem igual… quem lê consegue se identificar com o sentimento, com a sensação, com aquele momento! E conseguir transmitir isso é para poucos!

    Estou encantada!! E com ctza passaria horas conversando com vc!!
    E gente, COMO ASSIM SOLTEIRO?! hahahahaha! =P

    Vc acaba de ganhar uma fã!!! Página nos favoritos já! =)

Deixe um comentário

