Você Me Fez Não Lembrar Mais De Você

Eu não vou te obrigar a ficar comigo, mas também não peça pra eu ter consideração quando me ver em algum lugar dessa cidade segurando outra mão que não a sua. Eu te avisei e não foi só uma vez. Te falei tanto pra repensar os motivos que a gente brigava, falei tanto que eu não merecia a forma que me tratava.

Quantas foram as vezes que eu te liguei e você nem sequer atendia, nem pra dizer que não queria falar nada. Perdi a conta das vezes que pedi pra gente conversar, pra gente se acertar, sei lá, pra gente pelo menos tentar. Tentar.

Foi você que escreveu a última página da nossa história.

Você sempre me colocou na condição de culpa pelos problemas da tua vida, sempre alegou que as coisas não estavam dando certo pra você porque eu te pressionava demais. E eu fico triste, porque você nunca se colocou no meu lugar, você nunca tentou pensar que o que você chamava de pressão eu chamava de preocupação, de querer ajudar, de querer ser mais, diabos, de querer te fazer mais feliz.

Você nunca considerou o menor dos meus esforços por nós dois.

E agora você me procura.
Só que eu respeitei o tempo e tenho caminhado ao lado do relógio, afinal, só eu sei o que eu passei todas as vezes que voltava pra casa com a maior das frustações pela gente sequer conseguir conversar, não era nem por não conseguir se resolver, eu só queria conversar. Eu só queria que você me ouvisse. Eu só queria te ouvir. E naqueles momentos o relógio se arrastava, mas na verdade eu entendi que eu queria que ele corresse mais rápido que o normal. E isso nunca vai acontecer. Minhas tristezas e alegrias tem data de encerramente, no entanto depende muito de mim pra prolongarem.

Se já passou, a mesma água não volta pra cachoeira.

Eu não consigo reverter tudo que eu chorei por tanto tempo. E cada lembrança que volta me acerta o peito como navalha. E sabe por quê? Porque eu queria você comigo! Pra mim! Eu desejei tanto dias melhores pra nós dois, eu quis tanto não me importar com o teu jeito cheio de estupidez, com a forma displicente com que lidava com o que a gente vivia. Por muito tempo eu considerei até abrir mão da minha felicidade contanto que a gente se resolvesse, mas eu confundi isso com abaixar a cabeça pra você, pelo teu desrespeito e insanidade comigo.

Choveu, virou tempestade mas depois acabou.

Hoje eu vivo outra parte de mim!
A vida me trouxe alguém que senta comigo pra discutir o porque de estarmos brigando, trouxe alguém que mesmo que esteja com a maior das raivas me atende no telefone, me procura pessoalmente, conversa, tudo com o único e exclusivo objetivo de darmos fim pra tanta perca de tempo com brigas e para aproveitarmos todo esse tempo com novos capítulos da nossa história.

E eu quis tanto que você fosse esse alguém. Tanto.

Demorei pra perceber que eu precisava de felicidade real, que já não mais me bastava responder “tá tudo bem sim” quando me perguntavam “e vocês dois, como andam?”.
Quando a felicidade está com a gente, é escandalosamente visível, ninguém precisa perguntar se está tudo bem.

Hoje eu estou feliz, só me faltava conseguir desaguar em palavras tudo isso sobre você que meus olhos jamais suportariam.

Eu não vou te obrigar a ficar comigo.
Simplesmente porque eu não quero mais ficar com você.
E a culpa disso não é minha.

Anúncios

7 respostas em “Você Me Fez Não Lembrar Mais De Você

  1. Sou fã de marca maior desse menino homem ou homem menino sei lá…
    kkkkk…. o que importa é que ele me faz rir.
    Tudo que vivi nesses 1 ano e 7 meses não teria sido tão bem vivido se você não tivessem feito parte, o que aprendi com você, o que dividi, tudo que me fez rir e algumas vezes me aborrecer, o seu desejo de sempre querer que o nosso dia seja melhor… fazer essa nova amizade me fortaleceu… você tem um coração bom. Tudo valeu a pena, e hoje com toda certeza posso afirmar que a minha história é tão minha por que tive sua ajuda para ser quem eu sou, e que a Darling alegre, divertida e tão falante só teve um motivo de ser, o carinho, a simpatia, e compreenção e parceria que eu conquistei de você. Do fundo do meu coração, obrigada por ser exatamente quem é, e por ter se tornado tão especial para mim!!! Ps. Hoje você é com certeza um dos meus melhores amigos! O MELHOR ESTAR POR VIR****

  2. Vale repetir comentário?
    Pois saiba que neste caso eu adoro me repetir, e você torna isso super possível a cada texto SENSACIONAL que publica!

    Eu já não imagino a rotina sem abrir as guias: google, umtravesseiroparadois, youtube e etc.
    É automático, e, sempre surpreendente.
    Gosto assim HAHAHAHAHAHAHA

    Super beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s