O Que É Seu Está Guardado. No Inferno.

Chega, cansei, não aguento mais.
Acho que alcancei o nível máximo que uma pessoa pode chegar da idiotisse. Ainda bem que essa hora chega! A gente se esforça, corre atrás, diz e prova que gosta, mostra o caminho e tudo o que recebemos no fim é a indiferença? Então que se dane, não me importa mais.

A gente demora pra acordar, mas quando chega a hora, demoramos pra dormir de novo.

É assim, claro que eu queria você comigo e inclusive exijo que reconheça todo o esforço que tem feito pra isso, esforço esse feito não por mim nem por você, mas pela gente, pela nossa história. Quero que reconheça pra lembrar disso na próxima vez que chorar, quero que realmente reconheça pra lembrar que me perdeu de uma vez por todas, que eu não vou mais correr atrás, não vou mais te ligar, nem te mandar mensagem, nem te chamar na internet, em outras palavras, eu simplesmente quero que você se exploda.

Se o amor estiver mesmo ao lado do ódio, estou sentindo o máximo desse ódio por você.

Não que você tenha me ofendido, agredido ou sei lá algo parecido, nada disso, você poderia me dar um soco na cara, contanto que não me tratasse de forma indiferente, de uma forma que não faz o menor efeito o fato de eu ter vida ou estar num leito de hospital. Você me provou que se eu morrer amanhã o teu dia continuará igual. Então, eu não preciso viver em função de alguém que não se importa em nada comigo. E eu também não quero falar o que eu esperava em você ou do que eu espero com alguém. Também não digo nem que estou triste, eu só consigo sentir raiva. Raiva de você.

Pessoas ingratas deveriam morrer.
A gente se dedica, se preocupa, faz além do que podemos e no fim recebemos nada mais do que NADA, nenhum sinal, nenhum gesto, nenhuma gratidão, o que seria o mínimo. E não é questão de fazer esperando algo em troca, é questão de respeito, de consideração, de pensar: “Pô, essa pessoa gosta mesmo de mim, se esforçou tanto por mim, tenho muito respeito por ela!”. Tem gente que precisa sofrer muito, a pior das dores, chorar muito, chorar sangue se for possível, pra aprender que não pode brincar com as pessoas.

E pra você eu só o quero o que é seu por merecimento. Da mesma forma que espero pra mim.
Não te desejo mal, mas você sabe muito bem o que tem feito, especialmente comigo, justamente comigo que já me doei tanto por você, sendo assim, você já pode imaginar o que vai colher lá na frente e eu não quero que se pergunte “Por que está acontecendo isso comigo?” pois a resposta está dentro de você. A resposta está no teu passado no qual eu sou o presente. Eu vou morar na sua lembrança, vou morar nos teus dias pra sempre, você vai se revirar pra dormir, você vai sentir minha falta como jamais sentiu de alguém, vai parar pra pensar e vai se arrepender tanto de tudo que fez, de todas as vezes que me viu chorando e nunca se importou.
Não te desejo nada disso, é só uma previsão de como será sua colheita, cabe a você ver se há tempo para recuperar alguma coisa.

É que pra mim chega, cansei, não aguento mais.
Não sei o que eu quero, mas sei o que eu não quero, e você está no meio disso.

3 respostas em “O Que É Seu Está Guardado. No Inferno.

  1. ” ‘Por que está acontecendo isso comigo?’ pois a resposta está dentro de você. A resposta está no teu passado no qual eu sou o presente. Eu vou morar na sua lembrança, vou morar nos teus dias pra sempre, você vai se revirar pra dormir, você vai sentir minha falta como jamais sentiu de alguém, vai parar pra pensar e vai se arrepender tanto de tudo que fez, de todas as vezes que me viu chorando e nunca se importou.”

    Na boa, falta de reação resulta nesse trechinho. Que daqui a pouco vai ser a realidade de alguém que eu conheço e, por mim, não seria assim.

    Estou MEGA EMOCIONADA, esse texto mexeu muito comigo, foi a mais. Você é SENSACIONAL!!!!!!!

    Super beijo!

  2. Parece que esse post foi feito pra mim!
    me identifiquei completamente, pois passei por uma historia assim recentemente.

    Sempre leio o blog, mas é a primeira vez que comento,
    E você está simplesmente de parabéns! ^^

Deixe um comentário

