Insuportavelmente Atraente

Antes de você chegar tudo que eu fazia era te esperar.
Lembro que eu demorava pra fechar os olhos depois que me deitava. É que eu imaginava como seria o dia que você aparecesse, mesmo sem naquela época saber quem era você. É engraçado lembrar que eu ficava ensaiando frases feitas que eu aprendia nos filmes ou nos livros. E quando eu via um casal na rua, olhava pra minha própria mão imaginando quando seria a minha vez de ter outra junto dela.

Eu sempre tive ansiedade demais e sei que isso é muito normal. Só não sei se a ansiedade que eu tinha de fazer alguém feliz era assim tão normal. É que geralmente as pessoas buscam alguém para trazer felicidade, e é claro que eu também sempre quis assim, só que mais do que alguém que me fizesse feliz, eu sempre esperei alguém pra fazer feliz, sempre esperei o dia de ouvir alguém me falar: “Você me faz bem.” Sou das pessoas que mais do que ganhar presentes, gostam de presentear.

Teve uma vez que pensei em procurar algum especialista que me ajudasse a entender quem eu era ou em quem eu estava me tornando. Parece loucura, mas é verdade. É que cheguei a cansar de me perguntar porque a minha hora demorava tanto pra chegar, sempre questionei a minha vida, a felicidade que eu queria sentir mas não sentia. É horrível mas já me questionei o por quê da felicidade parecer morar tanto em algumas pessoas e em mim ela nunca sequer fazer uma visita. Tanta gente feliz demais enquanto tem gente querendo ter só alguns momentos de alegria. Sempre me questionei muito tudo isso.

Aí eu parei.
Parei porque você apareceu pra me provar que a minha hora tinha chegado, que eu também merecia ser feliz, e mais que isso, você apareceu pra me provar que havia chegado a minha hora de dar toda a felicidade que eu tanto guardei aqui dentro de mim, guardei na solidão dos dias de chuva, guardei nas noites em claro no computador gastando vida.

Você me apareceu com com tantas as qualidades, mas foi na hora dos defeitos que eu percebi que gosto ainda mais de você. Que loucura, não? Gosto de saber que você tem defeitos, que reconhece todos alguns deles, que se esforça pra melhorar, que se dedica pela nossa felicidade. Perfeição é ilusão. Gosto de saber que você sabe que a gente só precisa da felicidade, que a gente sempre pode conversar pra se acertar, apesar dessas conversas durarem horas, passando por telefonemas desligados na cara, saídas em disparada no meio da avenida, vácuo falando com ninguém e etc. Faz parte.
E sabe, toda aquela minha ansiedade de ter alguém a quem dar alegria hoje está totalmente direcionada à você, a nós e a nossa história, dos planos do nosso próximo fim de semana, a viagem que queremos fazer, aos filmes que vamos ver. Os teus defeitos fizeram com que a minha ansiedade diminuísse, pois eu percebi que teria que ter paciência pra conviver com um lado seu que é mais insuportável complicado. Hoje eu tenho menos ansiedade e mais paciência, hoje eu tenho mais felicidade e nenhuma solidão. Troca justa. Eu aceito teus defeitos, aceito o teu jeito, simplesmente porque você aceita os meus e o meu jeito. Então a gente se completa, não há do que reclamar.
Acima de qualquer questionamento de perfeição, o que me importa é que você vai me fazer dar risada quando eu te ligar em qualquer horário, e mesmo que não consiga, pelo menos vai tentar. Nem que tente 300 mil vezes.

Há tentativas que valem mais que realizações.

E aliás, seria interessante se você tentasse reduzir do 17° para o 10° toque na demora pra atender o telefone quando eu te ligasse.

Anúncios

5 respostas em “Insuportavelmente Atraente

  1. Muitos beijos pra você, que escreve sobre você e mais ainda sobre mim. Sobre o que eu sinto, ou mais ainda, sobre o que eu gostaria de estar sentindo, ou sobre o que eu ainda vou sentir quando tiver mais coragem no bolso. Eu junto um pouquinho dela cada vez que leio sobre as SUAS coragens :)

  2. Muitos beijos pra você que escreve sobre o que sente e, mais ainda sobre o que eu sinto.Ou talvez sobre o que eu queira sentir e não tenha coragem suficiente.
    Mas se te tranquiliza, cada vez que você vem aqui e coloca um pouquinho das suas ‘ coragens’, eu pego um punhado delas e coloco na bolsa pra tentar usar na vida. Sei lá se dá certo…mas como você mesmo diz: ‘ to tentando’ :)

  3. Eu não sei mais como traduzir em palavras cada texto seu, esse foi a mais, foi mais que sensacional, foi indescritivelmente lindo. Já disse que tenho experimentado as palavras, na verdade, as suas palavras de maneiras muito inéditas e particulares e tem sido cada vez melhor. Só me resta parabenizar como sempre e, agradecer por de alguma forma sempre me mostrar que o melhor esta por vir…

    Super beijo, de uma super fã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s