Especial É Saber Que Te Tenho Nas Mãos

Pode parecer loucura, mas eu cuido mais de você do que de mim mesmo.
Te coloquei na frente da minha própria vida na listinha de prioridades. E não foi nenhum sacrifício pra mim, pois eu só me importo com o que me faz bem, e ter você comigo, todos os dias, é a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida.

E quanto mais eu te tenho, mais eu te vejo, mais eu quero você comigo pra sempre. Pra sempre de verdade, até que eu morra, até que o nosso sentimento morra, até que você morra, muito embora que se a sua hora chegar antes da minha, com certeza, da mesma maneira, eu vou com você.

Ainda não encontrei palavras que expressem como me faz especial saber que você está aqui comigo. E eu nunca me forcei nada, nem esperei reciprocidade da sua parte nesse caso, é um sentimento gratuito que eu tenho a maior alegria em sentir. Eu amo sentir amor por você e por tudo que você significa na minha vida.
Você representa mais do que a felicidade, você se tornou a base dos meus dias, alguém que está comigo em todos os meus momentos, alguém que me ouve quando não encontro ninguém pra contar, que me ajuda mesmo sem falar nada – você é daquelas que prefere ouvir – , e especialmente você é alguém que não me deixa esquecer de como ter você por perto faz toda a diferença para a manutenção da minha alegria.

Me desespero durante os poucos momentos em que não estamos juntos. Sei lá por quê mas você se tornou uma parte de mim, um pedaço do meu corpo, pedaço esse que cumpre bem o papel de coração quando o oficial esquece de funcionar às vezes.

Você nunca vai fazer ideia de como me dar força. Se tornou meu refúgio, meu combustível, se tornou e me mostrou como a gente sempre pode ter um motivo a mais pra acreditar na felicidade e em como a gente pode lutar por ela.
Me traz riso em todos os momentos, desde a hora que acorda toda amassada por mim, quando vamos tomar banho, até quando caminhamos por aí ou quando as pessoas me olham e você brilha sentindo o maior dos ciúmes.

Todos os dias celebro a tua companhia. Todos os dias agradeço à vida por me dar a oportunidade de poder dividir minhas coisas com alguém, com alguém como você. Todos os dias eu me motivo para ser melhor, por você, por mim, por nós.
Nunca me importei nem muito menos me deixei levar pela opinião das pessoas ao redor, por mais sinceras que fossem. Resolvi escrever a nossa história do meu jeito e é exatamente esse meu, e o nosso jeito, que me confirma que fiz a escolha certa.

Meu edredom comemora a tua visita.

Então é por isso. É por isso que eu zelo tanto pela sua saúde, pelo seu bem estar, por isso que me preocupo tanto em saber se está tudo bem. Por favor, não veja como pressão, prefiro que interprete como cuidar do que a gente gosta. De você eu gosto, de você eu cuido e vou cuidar até que eu tenha mais nenhum ar pra respirar.

Você representa a minha esperança, a busca pela realização dos meus sonhos; você representa a força que eu tenho pra acordar cedo todos os dias e encarar essa cidade.

Não lembro de nenhum problema que eu não tenha resolvido depois que você apareceu na minha mão direita. Minhas mãos te amam e precisam saber que você está lá, morando na direita e eventualmente beijando a esquerda.

E só eu sei como me aquece o peito ouvir as pessoas te elogiando:
“Que aliança bonita, parabéns!”

4 respostas em “Especial É Saber Que Te Tenho Nas Mãos

  1. “Você representa a minha esperança, a busca pela realização dos meus sonhos; você representa a força que eu tenho pra acordar cedo todos os dias e encarar essa cidade”

    Ja me vi neste texto infinitas vezes e cada lembranca foi muito especial e bem guardada. Obrigada por levar a visitar memorias tao lindas e sensacionais, bem como seu texto!

    Eu nao me canso de elogiar e, parabenizar!

    Super beijo!

  2. Como não ler esse texto e fazer com ele uma cartinha para quem a gente ama?
    Obrigada pelas palavras e pelo cuidado com o blog, adoro ele!
    Beijos.

Deixe um comentário

