Esqueci De Te Falar Uma Coisa

Música durante a leitura: http://bit.ly/HJn3rV

O maior problema de você querer terminar as coisas dessa maneira é que eu não sei vou conseguir olhar na sua cara de novo, e claro, menos ainda se vou aceitar qualquer tentativa sua de recomeçar.
E eu estou pouco me lixando se você chama isso de ignorância, intolerância ou sei lá o que, pra mim isso tem mais a ver com não estender todos os momentos em que me fez passar de idiota correndo atrás de você. E não me faz a menor diferença você desenterrar alguma lembrança de algo que vivemos, qualquer uma delas, eu não me importo.

Eu não sinto nada de ruim por você, só cansaço.

Na gíria, a gente diz que pega “bode” e isso é um dos piores sentimentos. Eu não te desejo nada de ruim, só não quero ter alguma relação com você. Se eu pudesse apagar essa nossa maldita história eu faria isso.
Não precisa fingir loucura e não entender por quê estou falando dessa maneira sobre a gente. Você me fez pensar assim! A culpa é sua, você está escrevendo dessa maneira! E que diferença vai fazer eu falar bem agora de algo que não existe mais?
Me esforcei tanto, passei por cima da minha família, de todos os meus amigos que sempre me disseram pra ter calma nas atitudes, passei por cima da minha própria dignidade pra te fazer lembrar das promessas que fizemos, a principal delas, que se algo de ruim acontecesse com a gente, que se o sentimento desse sinais de estava morrendo, que a gente sentaria pra repensar sobre tudo, pelo bem da nossa história. Disso você não lembra, não? É claro que não! Pra quem está me tratando de uma maneira tão escrota, fingindo que nem me conhece ou que pouco deu valor ao que vivemos, você está agindo com perfeição na arte de merecer morrer.

Você me fez rasgar todas as páginas boas da nossa história. Se não lembro do que vivemos, quanto menos de você.

É tão previsível esse teu jeito de dizer “calma, não é bem assim”, como se tentasse manter em mim alguma esperança de lá na frente as coisas vão se acertar. Engraçado que você age de uma maneira como só a sua vontade fosse ouvida e respeitada. Você esquece que eu também tenho opinião! Que eu tenho o direito de discordar, e o mais sério de tudo, você nunca considerou a possibilidade de eu não querer de novo. Era muito bom viver no conforto da minha presença mesmo indesejada, da minha mensagem de saudade e dos meus chamados de “oi” na internet. Não me arrependo, até faria de novo porque era algo que eu sentia.
Faria de novo com outra pessoa.

Tenho o direito de sentir o gosto de te ver rastejando por mim enquanto piso em cada uma das nossas memórias.

Tudo isso faz parte do problema de você querer acabar com tudo dessa maneira. Sem honestidade nenhuma comigo, sem um pingo de consideração aos meus sonhos que compartilhei com você – antes só meus.
É além do óbvio que você ia pensar duas vezes depois do fim. Você sempre teve o jeito de achar a chuva linda depois que ela acabava, enquanto eu conversava com você no telefone de joelhos no sofá, olhando pela janela a força da água no chão e nas árvores.

Me desculpa se eu não posso fazer nada agora pela gente, é que eu já fiz mais do que eu deveria enquanto eu acreditava em nós. Aí os dias passaram, você piorou pra mim, eu me afastei, e foi no tempo longe que eu pude pensar e pensar, até chegar na conclusão de que eu não mereço passar por isso, e mais que isso, até chegar na conclusão de que quem não merece algo aqui é você. E esse algo, sou eu.

Falo isso tudo agora na sua cara com uma dor de ter uma faca na garganta, mas eu precisava falar e você precisava ouvir. Quem sabe um dia fará algum sentido e você poderá então repensar teu jeito e ser diferente.
Ser diferente com outra pessoa. Comigo, não mais.

Era isso que eu tinha pra falar, preciso ir.

3 respostas em “Esqueci De Te Falar Uma Coisa

  1. “Me desculpa se eu não posso fazer nada agora pela gente, é que eu já fiz mais do que eu deveria enquanto eu acreditava em nós.” Eu amo suas frases perfeitas em textos como este.
    Cabe direitinho e fica redondinho.

    Mais um texto lindo, mas, esse confesso tá entre meus TOP 10 do seu blog.

    Super beijo!

Deixe um comentário

