Especialmente Quando Perde Suas Meias

Hoje pensei que o dia não ia acabar mais.
É que com esse frio todo parece que os fins de semana ficam cada vez mais distantes. E  são nos fins de semana que a gente se vê.
Por mim eu ficaria o dia todo durante a semana trocando SMS com você. Sei lá, te ligaria todo horário de almoço no trabalho, mandaria e-mails, não sei, eu faria qualquer coisa pra te manter o mais perto de mim durante o dia todos os dias. No entanto eu sei que essa  distância é importante, e mais que isso, é saudável pra gente.
Do contrário de algumas pessoas que pensam “é bom ficar longe pra sentir saudade”, eu prefiro ver de maneira que a distância é boa pra gente ter tempo de focar nas nossas coisas particulares, sabe? É que não consigo me concentrar em mais nada quando a gente se encontra… Daí a semana serve para gente colocar no lugar todas aquelas coisas dessa vida tão atribulada.

Mas se não posso te ver como eu gostaria, invento maneiras de ficar perto de você sem que você saiba.

Geralmente releio a mensagem de “dorme bem” do domingo passado, releio e-mails com promoções de viagens que você viu e pensou em a gente comprar, revejo algumas das fotos que a gente tira no fim de semana, enfim, é um jeitinho meu de te levar comigo durante a semana.
E é claro que nós temos total liberdade para tentarmos nos encontrar no meio da semana – até já aconteceu algumas vezes – numa terça-feira qualquer, eu sempre vou achar maravilhoso, mas eu sei que a gente precisa se respeitar e precisamos dar espaço um ao outro.

Não posso querer que as coisas sejam da minha maneira, elas são do jeito que devem ser.

Às vezes me bate uma vontade tão grande de te ligar logo quando eu acordo ou durante o caminho até o trabalho, aí eu paro, respiro e largo a ideia. A última coisa que eu quero que sinta de mim é que estou sendo algum tipo de grude pra você, de jeito nenhum! É que eu sou assim, gosto de ficar perto sempre, não enjoo da tua presença e de te ouvir falar qualquer coisa. Tem horas no dia que eu me pego rindo de alguma piada boba que disse no sábado ou rindo do teu jeito eventualmente irritada de amarrar os cabelos ou de quando lindamente se irrita mais ainda quando perde as meias durante a noite. Aliás, outras horas, lembro da gente dormindo e de como parecemos um só depois que o sono chega. A gente se gruda de conchinha e eu coloco minha perna sobre as suas duas como se eu dissesse: “Estou te protegendo, nem o frio vai chegar perto de você”, aí eu também te coloco o braço por cima do corpo até chegar na sua mão que é quando as nossas duas se entrelaçam e não se soltam mais em nenhum momento. Ok, exceto quando você de propósito sem querer me quase derruba da cama.

As noites de frio não fazem tão frio assim quando a gente dorme juntos.

São coisas como essas que eu me pego lembrando pra tentar ficar perto de você.
Mas bem que o frio poderia ser o bastante para congelar o tempo dos nossos fins de semana.
Eu ia adorar.

É só isso então, sabe.
É uma pontinha de saudade, aliada a muito respeito e cumplicidade ao momento particular que devemos ter. É que é inevitável, você me conhece, acabo lembrando da gente e fico assim desse jeito.
Do jeito que só você me faz ficar.
De um jeito que eu gosto de ficar porque é por você.

E que amanhã passe bem rápido.

3 respostas em “Especialmente Quando Perde Suas Meias

  1. Começou com uma dica pra um amigo, que, na seqüência manda uma msg dizendo: “lembrei de vc” e eu respondo “minha cara ne? Eu também achei minha cara” eu sou toda assim, esse ficar perto oculto, me lembrar constatemente o porque da distancia, respeitar a cumplicidade… O texto todo combina comigo, para de me decifrar em publico kkkkkkkkk e eu escrevi tudo isso só falar que mais uma vez ficou sensacional, e saborear essas palavras com gostinho de Carol foi incrível hahahaha
    Parabéns e um beijo grande Ma!

Deixe um comentário

